19/6/2020 10:17

Mauro: "Seria natural se o Palmeiras contratasse para o segundo semestre"

Enquanto o rival Corinthians busca reforços, mesmo em situação financeira ruim, o Palmeiras adota a cautela em relação a contratações durante o período de paralisação do futebol devido ao novo coronavírus, o que o impede, no momento, de repetir o que fez o Flamengo na última temporada, quando buscou peças pontuais para o time que veio a conquistar o Brasileiro e a Libertadores.



No podcast Posse de Bola #37, o jornalista Mauro Cezar Pereira chama a atenção para a cautela do Palmeiras e diz que seria natural o clube se reforçar neste período do ano caso não houvesse a pandemia que interrompeu as atividades no futebol brasileiro, lembrando que o clube contratou o lateral esquerdo uruguaio Matías Viña, do Nacional-URU, e o atacante Rony, do Athletico-PR no início do ano.

"O Palmeiras tem sido muito cauteloso. Acho até que o Palmeiras, o presidente chegou a falar isso em entrevista, que iria segurar para tentar contratações mais adiante, isso antes até do Rony, ou seja, depois contratou o Rony", afirma Mauro Cezar.

"Seria muito natural que o Palmeiras contratasse para a Série A ou no segundo semestre, se não tivesse a pandemia, pensando na segunda metade, no mercado internacional, como fez o próprio Flamengo ano passado com Filipe Luís, Gerson, Pablo Marí e o próprio Rafinha. O Palmeiras pode fazer isso, acho que se resguardou para isso, mas também não está falando em contratação, está na dele", completa o jornalista.



Palmeiras, Mercado da bola, Mauro Cezar, Opinião, Verdão



LEIA TAMBÉM: Mais um de saída? Clube da Arábia faz proposta por Raphael Veiga, do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, quem é o substituto ideal de Dudu caso o atacante saia do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Cadê a proposta? Veja os impasses que atrasam a formalização da proposta ao Palmeiras por Dudu


20712 visitas - Fonte: esporte.uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

GOHAN PEREZ     

Manda esse manja rola do MCP ficar quieto.

Everton Tavares     

Bom dia Palmeiras poderia contratar Rafael carioca ou Lucas Romero para independente dependente tá ferrado precisando de dinheiro palmeir poder ir atrás deles e outra o meia Diego tá no Flamengo também contrato de licença agora no final do ano Palmeiras vai poder ir atrás para fazer um pré-contrato já

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14