Sem jogos desde março, Jailson, Gomez e Bruno Henrique podem curtir gravidez das esposas

27/6/2020 13:30

Sem jogos desde março, Jailson, Gomez e Bruno Henrique podem curtir gravidez das esposas

Sem jogos desde março, Jailson, Gomez e Bruno Henrique podem curtir gravidez das esposas

Os jogadores de futebol tiveram sua rotina significativamente modificada pela pandemia de covid-19. Com o Palmeiras sem jogar desde março, o goleiro Jailson, o zagueiro Gustavo Gomez e o volante Bruno Henrique têm tido mais tempo para curtir a gravidez das respectivas esposas.







LEIA TAMBÉM: Clube do Qatar deve oferecer até R$ 92 milhões para tirar Dudu do Palmeiras



Jailson escolheu passar a quarentena em São José dos Campos, sua cidade natal, e publicou no Instagram um vídeo do ultrassom feito pela esposa Mônica. Em recente entrevista à TV Vanguarda, o goleiro do Palmeiras se mostrou temeroso em função da pandemia de covid-19.



Ver essa foto no Instagram

Feliz demaiss Agradeço a Deus por mais essa benção ????????????

Uma publicação compartilhada por Jailson Marcelino (@goleirojailsonoficial) em





"Particularmente, estou morrendo de medo. Estamos passando por esse momento de pandemia, ainda mais em São Paulo, em que os casos aumentam a cada dia. Agora que vou ser pai, minha esposa está grávida, tenho que tomar um cuidado maior ainda", disse Jailson, à espera de um menino.



Já Bruno Henrique aproveitou o período de quarentena para ficar com os pais em Cambira, interior do Paraná. A esposa Bhel Dietrich descobriu que está grávida de uma menina ao ver o marido chutar uma bexiga em formato de bola de futebol, episódio postado no Instagram.



Ver essa foto no Instagram

Chute mais tenso da vida????

Uma publicação compartilhada por Bruno Henrique (@brunohenrique.25) em





Gustavo Gomez, por sua vez, pôde passar a quarentena no Paraguai e, assim como Bruno Henrique, publicou no Instagram o momento em que descobriu o sexo do filho. Ao lado da esposa Jazmin e da filha Pia, ele estourou uma bexiga com pontos e interrogação e soube que será pai de um menino.



Jailson, Gustavo Gomez e Bruno Henrique, de volta a São Paulo, participaram da série de avaliações conduzidas pelo Palmeiras na Academia de Futebol na última semana. O clube planeja iniciar os treinamentos a partir da próxima quarta, data estabelecida pelo governo estadual.



Ver essa foto no Instagram

?????????????

Uma publicação compartilhada por Gustavo Gomez (@gustavogomez462) em









LEIA TAMBÉM: Joia da base do Palmeiras pode ser emprestado ao Guarani para jogar a Série B



Palmeiras, jailson, bruno henrique, gustavo gomez, bebes, esposas







2562 visitas - Fonte: Terra

Palmeiras homenageia Richard Ríos; veja momentos marcantes
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 2 minutes, 52 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Felipe Anderson relembra Mundial e projeta duelo com Fluminense
00:53
00:00
02:52
02:52
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore