30/6/2020 10:11

Mauro: "Dudu pode querer sair por causa da acusação. Mas é certeza? Não!"

A proposta do Al Duhail para contratar Dudu chegou justamente no momento em que o jogador está respondendo a uma acusação de agressão por parte da esposa Mallu Ohanna. A oferta também chega após o jogador ter recusado outras oportunidades de clubes do exterior nas últimas temporadas para permanecer jogando no Palmeiras.



No podcast Posse de Bola #39, o jornalista Mauro Cezar Pereira afirma que não se deve julgar de forma precipitada o caso em que o jogador é acusado e que nem mesmo a possibilidade de saída neste momento pode ser motivada apenas pela questão relacionada à investigação por violência doméstica.

"Se ficar provado que o Dudu, de fato, cometeu esse delito, ele ficou horas lá prestando depoimento, ele vai ter que resolver. Aí as pessoas já fazem uma associação, 'ah ele vai sair por causa disso'. É possível? Claro, que é possível que ele queira agora sair do Brasil por isso, é possível. Agora, você tem certeza? Eu não, eu não tenho certeza de nada", afirma Mauro Cezar.

"Eu não sou empresário do Dudu, não sou assessor do Dudu, não sou amigo do Dudu, não converso com o Dudu e não tenho o telefone do Dudu. Então, eu não sei, é uma possibilidade. Mas também é possível que, mesmo que isso não ocorresse, ele quisesse sair, porque ele já teve vontade de sair antes. Houve uma ocasião no começo da temporada de 2018 em que ele ficou louco para ir para a China porque pintou uma proposta muito boa, e na época, até nós elogiamos isso, eu elogiei isso, o Palmeiras fez muito bem, porque o Palmeiras tinha negociado alguns jogadores e não havia como contratar um outro jogador para a posição dele naquele momento", completa o jornalista.

Mauro também afirma que o fato de Dudu ganhar o maior salário do Palmeiras é por merecimento em relação ao que fez em campo durante todas as temporadas em que atuou pelo clube, sendo fundamental para a conquista de títulos.

"Ele teve um aumento, passou a ter o melhor salário disparado do país, até merecido porque ele sempre foi muito bem no Palmeiras, um jogador sempre muito decisivo. O Palmeiras ganhou títulos que talvez não conquistasse nesses últimos anos sem ele, é uma outra questão", conclui.



Dudu, Mauro Cezar, Opinião, Mercado da bola, Saída, Proposta



LEIA TAMBÉM: Mais um de saída? Clube da Arábia faz proposta por Raphael Veiga, do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, quem é o substituto ideal de Dudu caso o atacante saia do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Cadê a proposta? Veja os impasses que atrasam a formalização da proposta ao Palmeiras por Dudu


666 visitas - Fonte: esporte.uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14