30/6/2020 10:14

Juca Kfouri: "A melhor coisa para o Palmeiras e o Dudu é ele ir embora"

Em meio a uma acusação de agressão da esposa Mallu Ohanna, o atacante Dudu tem uma proposta do Al Duhail, do Qatar, e considera deixar o Palmeiras após cinco temporadas atuando pelo clube no qual conquistou dois títulos brasileiros, uma Copa do Brasil e se destacou como o principal jogador do elenco.



No podcast Posse de Bola #39, o jornalista Juca Kfouri analisa que a proposta que chega para Dudu e a situação em relação à acusação de agressão, que está sendo investigada pela Polícia Civil de São Paulo, tornam insustentável a permanência do jogador no Palmeiras e que a saída é melhor tanto para o jogador quanto o clube no momento.

"Embora ele tenha recusado outras propostas, neste momento, eu acho que é o melhor que pode acontecer para ele é ir embora do Brasil, que ele está envolvido aí nessa questão. Eu não quero dar ainda a minha opinião em relação, eu digo isso a minha vida inteira, para mim, das coisas mais absolutamente inaceitáveis que existem é quem bate em criança e homem que bate em mulher. Para mim, isso classifica uma pessoa. Eu não quero me relacionar com alguém que encoste a mão numa mulher para bater", afirma Juca.

"Eu acho que a melhor coisa que pode acontecer para o Palmeiras e para o Dudu agora, embora vá enfraquecer, e muito, o Palmeiras, que perderá o seu principal jogador. Não é nem uma questão de o Palmeiras precisar do dinheiro, que será bem-vindo, mas é que a situação do Dudu vai ficando muito desagradável para ele continuar aqui", completa o jornalista.

Juca cita ainda que o fato precisa ser apurado e relembra casos de violência doméstica envolvendo jogadores de futebol no Brasil e como os clubes no país não se importam com o histórico de seus jogadores em situações como esta.

"Pelo que a gente vê nos filmes, e que a ex-mulher do Dudu diz que não é a história inteira, digamos que o Dudu tem uma boa justificativa, 'eu não fiz nada, fui agredido e não agredi'. Agora, lembremos, já havia acontecido isso quando ele estava em Porto Alegre. Ele tem um passado de agressor de mulheres, mesmo assim, como só acontece no Brasil, o Palmeiras o contratou, o Corinthians queria e o São Paulo também. Lembremos, o Robinho está condenado na Itália por agredir mulher, e o Santos o quer aqui", conclui.



Palmeiras, Juca Kfouri, Opinião, Dudu, Verdão, Qatar



LEIA TAMBÉM: Mais um de saída? Clube da Arábia faz proposta por Raphael Veiga, do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, quem é o substituto ideal de Dudu caso o atacante saia do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Cadê a proposta? Veja os impasses que atrasam a formalização da proposta ao Palmeiras por Dudu


1728 visitas - Fonte: esporte.uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Opinião de curintianos não valem!!

Esse gambá FDP agora que agitar. Vaibpagar pau pro presidiário e pro sanches seu traste. O Dudu tem que ir porque nessa atual situação vai ser bom para ele e para o VERDÃO!!!!! E seremos sempre gratos à ele

Roberto Tolin     

A melhor coisa pra vocês gambás fdp... incomoda menos né arrombado.

Rogério M     

Eu tenho nojo desse kfouri, mas acho q ele esta certo. Vai dar oportunidade pra Scarpa, Lucas Lima e Veron. Obrigado Dudu, vai com Deus !

Marcos Natali     

É bom para o PALMEIRAS ou para vocês CUrintiANUS ?

vicente neto     

Kfouri corintiano bunda mole

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14