30/6/2020 14:06

Caio Ribeiro defende volta do futebol e discute com colegas no "Bem, Amigos!"

Ex-atleta e comentarista da "Globo" participou da atração do "SporTV" nesta segunda-feira

O ex-jogador Caio Ribeiro defendeu o retorno das partidas de futebol em meio à pandemia de coronavírus. Nesta segunda-feira, durante o programa "Bem, Amigos!", do "SporTV", o comentarista elogiou o protocolo dos jogos no Rio de Janeiro e valorizou o esforço dos atletas.



- Ontem eu fiquei muito bem impressionado com o Volta Redonda e como o Botafogo voltou. Falei com uma pessoa de dentro do Volta Redonda e ele me garantiu que os três jogadores que testaram positivo para COVID-19 não tiveram contato com os outros jogadores. Eles chegaram ao CT, não houve concentração. Quando se apresentaram para ir ao jogo, foram testados e imediatamente separados - apontou Caio durante a atração, que foi rebatido por Cleber Machado.

- Sim, Caio, mas o que a gente está dizendo é o seguinte: você chega para fazer o "Bem, Amigos!", todos fazem o teste e só você tem a doença - só você é retirado. Mas, se a gente faz um ensaio nos dias anteriores, nós tivemos contato - retrucou o narrador e apresentador do programa.

- Tivemos, mas vocês também foram testados e deu negativo - disse Caio, rebatendo. Pouco depois Galvão resolveu explicar seu ponto de vista.

- Gente, eu não sou médico, eles devem tomar as decisões. Mas, pelo que eu leio, acompanho, o que acontece é que quando sai o resultado do teste, a pessoa já estava infectada. (...) Nos Estados Unidos, o time da Marta foi testado na chegada na sede de onde a competição será encerrada. Ali, dez jogadoras testaram positivo e o time foi retirado do campeonato. A diferença de postura que me angustia - ponderou o narrador da "Globo".

O debate seguiu no programa. Pouco depois, Cleber Machado encerrou o papo (assista abaixo).

- O ideal seria que ninguém estivesse infectado. Mas acho que podemos esperar para ter certeza de que voltar com o futebol é uma coisa boa, para que não seja algo discutível, como está sendo agora - declarou.





Palmeiras, Caio Ribeiro, Futebol, Pandemia, "Bem Amigos"



LEIA TAMBÉM: Luxa destaca a necessidade de ser decisivo nos últimos 90 minutos da final

LEIA TAMBÉM: Globo processa Turner para evitar que rival transmita jogos do Brasileirão se valendo da nova MP

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Palmeiras por ser mandante ou Corinthians por retrospecto: quem é favorito no Allianz?


1698 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Engraçado jogador que tem médico 24 horas por dia toda assistência diária, não pode jogar. Mas comerciante de shopping, pradaria, açougue, supermercado e cia podem trabalhar normal. ??????

Os caras sem jogos ficam em casa fazendo baladas, veja os gambás 17 contaminados, esses jogadores sem contaminam mais sem futebol do que treinando e jogando,

julio cesar     

Seu cu.....

vicente neto     

ESQUEÇAM FUTEBOL ESTE ANO! CAIO RIBEIRO CALADO É UM POETA!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14