O Palmeiras aceitou nesta terça-feira a prorrogação do empréstimo do lateral-direito Fabiano para o Boavista, de Portugal. O contrato se encerraria nesta terça-feira, mas o clube português solicitou a prorrogação do vínculo, agora válido até o fim de julho.
Titular do Boavista, Fabiano jogou em 24 partidas das 29 rodadas do Campeonato Português. O atleta participou da vitória da sua equipe no último domingo, contra o Santa Clara, e agora fica à disposição para o jogo contra o Benfica, no sábado, em Lisboa.
O desempenho em sua primeira temporada na Europa fez o lateral entrar na mira do futebol francês - o nome do clube não foi revelado. Mas a permanência em Portugal por mais um mês deve adiar a definição sobre o futuro do jogador. O contrato com o Palmeiras vai até o fim de 2021.
O empréstimo de Fabiano para o Boavista era válido até o dia 30 de junho. Por causa da paralisação nas principais ligas da Europa por causa da pandemia do novo coronavírus, o Campeonato Português será finalizado somente no dia 25 de julho.
Na Espanha, Deyverson viveu situação semelhante, mas não teve seu vínculo prorrogado pelo Getafe até o término das competições. Fora dos planos do Palmeiras, ele recebeu 30 dias de férias do clube alviverde.
Palmeiras, verdão, Boavista
3810 visitas - Fonte: Globo Esporte
Dps reclamaam da fama de burros...
Boa notícia