1/7/2020 12:27

Justiça nega pedido de distanciamento de ex-mulher de Dudu

Vara Central de Violência Doméstica contra a Mulher recusa solicitação para que o jogador do Palmeiras seja obrigado a manter distância da ex-mulher

O juiz Luis Fernando Decoussau Machado, da Vara Central de Violência Doméstica contra a Mulher, da Justiça de São Paulo, negou nesta quarta-feira um pedido feito pela defesa da ex-mulher do atacante Dudu, do Palmeiras, que o acusa de agressão. Os representantes de Mallu Ohanna Rodrigues haviam solicitado que fosse concedida uma medida protetiva que garantisse que o jogador não pudesse se aproximar dela. No entanto, o juiz recusou o pedido ao alegar falta de provas. A informação foi publicada pelo Globo Esporte e confirmada pelo Estadão.



O casal se envolveu em uma confusão na semana passada em São Paulo. Dudu foi ao condomínio onde Mallu mora para entregar um computador e na saída, os dois tiveram um desentendimento. A ex-mulher do jogador afirma ter sido agredida com socos e puxões de cabelo. Imagens do circuito de TV do prédio divulgadas pela defesa do atacante mostram a discussão do casal. Em um dos vídeos, Dudu é empurrado por Mallu ao tentar entrar no carro.

Por se tratar de um processo de violência doméstica, o caso tramita em segredo de Justiça. Procurada pela reportagem, a advogada que representa Mallu, Liliane Fonseca, afirmou que a recusa do juiz é algo natural e que deve apresentar novas provas em breve para um novo pedido. O representante de Dudu no processo, o advogado Carlos Henrique Pereira, explicou que não poderia comentar o caso por ser sigiloso.

Para embasar a decisão, o juiz colheu depoimentos de cinco testemunhas e analisou fotografias do dia da confusão que foram apresentadas pela ex-mulher do jogador. Das pessoas ouvidas, duas afirmaram terem visto o casal trocando agressões mútuas e outras duas relataram que foi Mallu bateu no jogador. A outra explicou não ter visto a confusão. No entender do juiz, as provas não justificam a adoção de medidas que imponham para Dudu se manter longe de Mallu.

O atacante do Palmeiras mantém a rotina de treinos no clube nos últimos dias e pode também ser negociado. A diretoria aguarda uma proposta oficial do Al-Duhail, do Catar, para fechar a venda. A expectativa é que a oferta seja de cerca de R$ 80 milhões.



Palmeiras, Dudu, Mallu Ohanna, Polêmica, Justiça, Verdão





LEIA TAMBÉM:Galiotte fala sobre possíveis reforços, mas reitera objetivo de usar a base

LEIA TAMBÉM:Palmeiras resolve pendência com Atlético Nacional por percentual de Borja

LEIA TAMBÉM:Galiotte promete prêmio e medalha a Dudu, e já projeta retorno do atacante: “O Palmeiras é a casa dele”


8610 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Não sou afavor de violência, nem desse nem daquele

Ja nao basta sobre o neymar agora com dudu essa mulher vai se lascar so pq o dudu ta ganhando bem q arancar dinheiro do cara meu

Geremias Lopis     

Eu até acreditava no Dudu mas depois que fiquei sabendo q ele tem histórico de agressão até em sogra,ai fica difícil.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14