Palmeiras explica como funcionará reabertura do clube social seguindo protocolos de segurança

2/7/2020 20:17

Palmeiras explica como funcionará reabertura do clube social seguindo protocolos de segurança

Sede está fechada há quase quatro meses por conta da pandemia do coronavírus e foram definidas as regras a serem seguidas nos ambientes que estiverem abertos aos associados

Palmeiras explica como funcionará reabertura do clube social seguindo protocolos de segurança

O Palmeiras anunciou como ocorrerá a reabertura do clube social, a partir desta terça-feira. A sede está fechado desde março e voltará a dar acesso aos associados com adaptações, seguindo protocolos de segurança por conta da pandemia do coronavírus.







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Ainda em março, o Palmeiras decidiu que "os valores pagos a título de contribuição social durante o período de paralisação do clube serão totalmente (100%) revertidos em créditos aos associados adimplentes, os quais poderão ser utilizados para pagamento de futuras taxas de atividades ou de consumo no restaurante Jardim Suspenso e no Terraço Palestra Italia (Pizza Bar)". A medida vale, segundo o que foi anunciado, até 31 de dezembro de 2021.



Confira o comunicado do Palmeiras sobre a reabertura do clube social:



"Conforme estabelecido na Portaria nº 683, da Prefeitura de São Paulo, os clubes sociais foram autorizados a reabrir suas unidades. Para tanto, deverão seguir protocolo elaborado em conjunto com o Sindi Clube, o qual elenca os procedimentos e restrições para a operação.



A Sociedade Esportiva Palmeiras, priorizando a segurança e saúde de todos que frequentam suas dependências, elaborou protocolos internos baseados nas determinações dos órgãos públicos, do Sindi Clube e orientações do Departamento Médico do clube.



Nesse primeiro momento, o clube irá funcionar da seguinte forma:



Data de reabertura: 07 de julho de 2020 – terça-feira.



Horário de funcionamento: de terça a sexta-feira – das 08h às 20h | sábados, domingos e feriados – das 07h às 17h.



Portarias funcionando: Palestra Itália, Pe. Antonio Tomás, Francisco Matarazzo e Estacionamento Allianz Parque.



Controle de acesso:



– Não será autorizada a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,7°C.



– Também não será permitida a entrada no clube sem a utilização de máscara de proteção facial (Decreto nº 64.959, de 04/05/2020 e Resolução SS nº 96 de 29/06/2020 – Secretaria da Saúde).





Espaços abertos para uso (atendendo protocolos da Prefeitura, Sindi Clube e orientação do Departamento Médico do clube):



– Quadras e paredões de tênis: as quadras serão utilizadas somente para jogos de simples (um contra um) e os paredões serão somente para uso individual – sem vestiários e com necessidade de agendamento.



– Solarium do Conjunto Aquático: respeitando o distanciamento delimitado entre as espreguiçadeiras. A lanchonete da piscina não estará funcionando.



– Café 1914: das 10h30 às 16h30 (aguardando publicação de protocolo do setor).



Permanecerão fechados (atendendo protocolos da Prefeitura, Sindi Clube e orientação do Departamento Médico do clube):



– Parquinho (lanchonete incluída) e brinquedoteca.



– Prédio Poliesportivo (todos os andares).



– Restaurante Jardim Suspenso e Terraço Palestra Italia.



– Atividades culturais e esportivas realizadas no Prédio multiuso (2º ao 4º andar).



– Conjunto Aquático (piscinas, vestiários e sauna).



– Vestiários do Tênis.



– Sinuca.



– Churrasqueiras.



Essas áreas serão abertas ou voltarão a funcionar na medida em que houver autorização pelas autoridades públicas e por avaliação do Departamento Médico do clube.



Os carrinhos elétricos para transporte dos associados também estarão desativados.



Utilização dos créditos gerados no pagamento das mensalidades durante o período em que o clube permaneceu fechado:



– O valor dos créditos será calculado proporcionalmente (pro rata) ao número de dias do período de 14.03 a 06.07.2020.



– Os créditos poderão ser usados para o pagamento de taxas de atividades ou de despesas efetuadas nas lanchonetes e restaurantes (tem de escolher uma opção).



– O associado deverá entrar em contato com o clube através do email ouvidoriasocial@palmeiras.com.br para ativar seus créditos ou agendar seu atendimento para comparecer pessoalmente ao setor e, assim, evitar filas.



– Haverá ainda um balcão de informações no clube explicando a forma de uso dos créditos e agendando o atendimento para sua ativação.



A vontade de voltar ao clube é grande, mas é fundamental que isso aconteça de forma segura. A garantia de um ambiente saudável é de responsabilidade de todos. Colabore!







Nos próximos dias, publicaremos o Protocolo de Procedimentos na íntegra.



Fiquem atentos ao Site Oficial do clube e às nossas redes sociais.
"





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2823 visitas - Fonte: LANCE

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