2/7/2020 20:30

Cara nova! Palmeiras apresenta seu novo preparador de goleiros: "Sou um profissional que exige muito"

Nesta quinta-feira, o Palmeiras publicou um vídeo apresentando Rogério Godoy, o novo preparador de goleiros do clube, aos torcedores. O profissional, que estava no Grêmio, já vinha participando das avaliações físicas dos jogadores ao longo da última semana na Academia de Futebol e comandou os trabalhos com os arqueiros na última quarta-feira, quando foram retomados os treinos com bola.



LEIA TAMBÉM: Palmeiras explica como funcionará reabertura do clube social seguindo protocolos de segurança


"A gente vai trabalhar duro, sério. Sou um profissional que exige muito dos meus atletas nos treinamentos. Vamos trabalhar fisicamente, tecnicamente e psicologicamente da melhor maneira possível, para que eles possam fazer seu trabalho com excelência quando entrarem em campo", declarou o preparador ao canal oficial do clube.

Rogério Godoy começou nas categorias de base do Tricolor Gaúcho em 2005 e passou a trabalhar com o time profissional em 2012, justamente com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Pelo Imortal, ele foi campeão da Copa do Brasil (2016), da Copa Libertadores (2017), da Recopa Sul-Americana (2018) e do Campeonato Gaúcho (2018 e 2019).

"Fico muito feliz pela confiança. Tive aquela primeira oportunidade em 2012 e consegui dar resultado. Não permaneceria em um clube grande por tantos anos se não houvesse trabalho e dedicação. Agora, quero construir minha história aqui na Sociedade Esportiva Palmeiras", completou.

O preparador também recebeu elogios do goleiro Weverton após o primeiro dia de atividades com bola. "Já deu para ver que o Rogerião é um cara que gosta muito de trabalhar, que tem uma grande intensidade no trabalho dele, que quer chegar aqui e ajudar a gente a vencer. Ele sabe os caminhos da trajetória tão vencedora dele e vai passar no dia a dia para a gente", disse o camisa 1.

Rogério chegou para substituir Oscar Rodriguez, contratado pelo clube alviverde em 2014 e dispensado no início do último mês de junho. O ex-preparador de goleiros conquistou a Copa do Brasil (2015) e o bicampeonato brasileiro (2016 e 2018) pelo Palmeiras.



Assista a apresentação:




Palmeiras, Rogério, Preparador, Goleiros, Verdão





LEIA TAMBÉM: Luxa destaca a necessidade de ser decisivo nos últimos 90 minutos da final

LEIA TAMBÉM: Globo processa Turner para evitar que rival transmita jogos do Brasileirão se valendo da nova MP

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Palmeiras por ser mandante ou Corinthians por retrospecto: quem é favorito no Allianz?


1053 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14