3/7/2020 09:26

Dudu está ansioso para resolver logo sua transferência

A demora para definir seu futuro no Palmeiras tem incomodado o atacante Dudu. Depois de ver a negociação com o Al Duhail ter altos e baixos, o atleta aguarda um desfecho definitivo sobre o caso há mais de uma semana.



Com aprovação de Dudu, a transferência para o clube do Catar já foi considerada como próxima de ser definida. Mas a mudança nos valores apresentados para o atleta e também para o Palmeiras fizeram com que dirigentes tratassem o assunto com mais cautela.

A diretoria sabe que o desejo do atleta é se transferir. No Al Duhail, o camisa 7 terá uma grande valorização salarial, algo que não será coberto pelos alviverdes desta vez.

Desde 2015, quando foi contratado, Dudu recebeu dez ofertas de clubes do exterior para deixar o Verdão. Também por isso, o atacante recebeu valorização nos últimos anos.

O atual momento, porém, é diferente. O Palmeiras abriu a temporada com menos investimentos – foram apenas duas contratações até agora – e mais espaço para as promessas da base no elenco profissional, antes mesmo da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.

O Verdão ainda tem a pagar ao atleta uma parcela das luvas. No ano passado, ficou acertado que o valor seria quitado em cinco vezes, mas ainda há um débito por parte do clube.

Palmeiras e Al Duhail discutem forma de pagamento e valores da transferência. O Verdão, que é dono de 100% dos direitos econômicos do atacante, tenta receber pelo menos 15 milhões de euros: 13 milhões de euros pela transferência e outros dois milhões em bônus.



Com pendências na negociação, o clube mantém postura cautelosa e tem tido conversas diárias com o atacante. Dudu tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2023. O atleta, que responde a uma acusação de agressão da ex-esposa, tem treinado na Academia de Futebol ao lado dos companheiros.

Palmeiras, verdão, Dudu



LEIA TAMBÉM: "Estará sempre na minha mente", Lucas Esteves comemora primeiro gol pelo profissional do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Se avançar no Paulistão, Palmeiras jogará até 50% mais vezes que Fla antes de reencontro

Scarpa diz que Corinthians não será culpado caso não vença o Novorizontino




1566 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O dudu depois do efeito china ja não jogou mais o mesmo futebol, se arabia oferece um caminha de dinheiro pra ele e pro Palmeiras nada ele é obrigado a cumprir seu contrato, 2mil por mes se for verdade isto o matos é um futa cofre. Va com deus obrigado volte um dia, mas lembre até 15 dias vc falava que ia ficar 10 anos no verdão, mas as verdinhas cativam.

vicente neto     

A proposta nao chegou..devera ficar ate o final do ano. Que fique no banco de reservas

Rogério M     

O Dudu não quer ficar, pediu pra ser vendido ! Vai com Deus

Tem que vender bem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Moisés Lucarelli - Premiere
Ponte Preta
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Qui - 21:00 - Allianz Parque
Palmeiras
3 2
Santos
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Corinthians
2 Inter De Limeira
3 Santo André
4 Botafogo Sp
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
21 10 6 3 1 13 6 7 VDEVV
12 9 4 0 5 5 10 -5 DDVVV
7 9 1 4 4 6 11 -5 EDDDE
7 9 1 4 4 5 12 -7 EVEDE
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Defensa Y Justicia
3 Independiente Del Valle
4 Universitario
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
9 3 3 0 0 10 3 7 VVV
4 3 1 1 1 5 3 2 EVD
1 2 0 1 1 1 6 -5 ED
0 2 0 0 2 2 6 -4 DD