3/7/2020 20:30

Felipe Melo volta a falar com carinho do Flamengo, mas ressalta: "Já foi, hoje não é mais"

Em entrevista exclusiva ao Aqui com Benja, Pitbull deixou que entrar em campo contra o clube que o revelou, e que é torcedor, é como jogar um outro clássico contra Corinthians, São Paulo ou Santos

Revelado na base e declarado torcedor do Flamengo, Felipe Melo teve passagem por Cruzeiro e Grêmio antes de rumar à Europa. O volante ficou um pouco mais de 13 temporadas no Velho Continente antes de retornar ao Brasil, onde defende, hoje, as cores do Palmeiras.



LEIA TAMBÉM: Neto revela conversa com empresário de Dudu e diz: "Não tem proposta para sair do Palmeiras"


Convidado do programa Aqui com Benja, que vai ao ar no próximo sábado (4 de julho) às 23h30, o Pitbull revelou, em trecho que foi transmitido durante o FOX Sports Rádio desta sexta-feira (3), que, pessoalmente, não é diferente jogar contra o Flamengo. O volante, que hoje joga como zagueiro na equipe de Luxemburgo, falou sobre a gratidão que tem pelo clube que o revelou, mas enfrentar o Rubro-Negro é como mais um clássico qualquer, assim como contra Corinthians, São Paulo e Santos.

"Já foi, hoje não mais. Quando eu voltei para o Brasil, não tinha o amor que eu tenho hoje pelo Palmeiras. Então, quando você vai jogar contra o seu ex-time, o time que te revelou, não que eu não tenha um carinho pelo Flamengo, eu não vou me tornar ídolo do Palmeiras porque eu falo mal do Flamengo. Eu vou me tornar ídolo do Palmeiras pelo que eu faço dentro de campo, pelos títulos conquistados. Eu jamais vou cuspir no prato que eu comi. O Flamengo foi o clube que abriu a porta para mim, que me revelou. Foi o início de tudo. Sempre terei carinho pelo clube que me revelou, isso é óbvio. Mas eu amo o Palmeiras, então eu amando o clube que eu jogo, que me abraçou de uma maneira incrível, quando eu jogo contra o Flamengo, é como se tivesse jogando um outro clássico como é contra o Corinthians, contra o São Paulo, contra o Santos", revelou.

Benja: “Flamengo é o time a ser batido?

Felipe Melo: "Claro, sem dúvida"

Benja: “Assusta?



"Não. Não assusta não. Não tem que falar muito mais. Não assusta. Time a ser batido, tem um grande elenco, futebol lindo, está ganhando tudo que tem disputado, mas não assusta. Nós somos Palmeiras. Assim como vamos jogar contra o Corinthians, contra o São Paulo, a gente vai ter a mesma precaução, vamos treinar da mesma maneira entendendo que são grandes clubes, grandes elencos", explicou o Pitbull.


Palmeiras, Felipe Melo, Flamengo, Carinho, Passado, Verdão





LEIA TAMBÉM:Galiotte fala sobre possíveis reforços, mas reitera objetivo de usar a base

LEIA TAMBÉM:Palmeiras resolve pendência com Atlético Nacional por percentual de Borja

LEIA TAMBÉM:Galiotte promete prêmio e medalha a Dudu, e já projeta retorno do atacante: “O Palmeiras é a casa dele”


2652 visitas - Fonte: FOX Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14