5/7/2020 09:25

Al Duhail se aproxima de Dudu após indicar oferta como Palmeiras deseja

Clube do Qatar sinalizou neste sábado que pagará tanto a quantia quanto da maneira desejada pelo alviverde, em uma negociação que gira em torno dos R$ 80 milhões

Dudu manifestou, mais uma vez, desejo de sair do Palmeiras e, com os passos dados pelo Al Duhail, do Qatar, neste sábado, o negócio está mais perto de ser concretizado. O clube indicou que mandará uma oferta pelo jogador exatamente nos moldes como o alviverde deseja.



Em reunião realizada na última sexta, a diretoria do alviverde afirmou que liberará o jogador caso essa proposta oficial do Al Duhail esteja de acordo com o desejado. Isso significa que, se a oferta chegar dentro das condições esperadas, o negócio será fechado. A sinalização é de que isso ocorra até o começo da semana que vem.

O alviverde apontou as condições de pagamento dos 13 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões) e o clube do Qatar queria, anteriormente, pagar menos em uma primeira parcela, mas, neste sábado, indicou que mandará uma oferta nas condições desejadas pelo clube.

A negociação envolvendo Dudu e Al Duhail começaram há cerca de 15 dias, antes de o jogador ser acusado de agressão pela ex-mulher. Desde então, porém, algumas questões financeiras criaram impasses para uma oferta oficial. Agora, a indicação é de que o negócio seja fechado em breve.

Dudu chegou ao Palmeiras em 2015 e, desde então, conquistou três títulos, sendo uma Copa do Brasil em seu ano de estreia e dois Campeonatos Brasileiros, em 2016 e 2018. Além disso, ele quebrou inúmeros recordes com o clube e recebeu diversas propostas desde sua chegada.



Palmeiras, Dudu, Al Duhail, Mercado da bola





LEIA TAMBÉM:Galiotte fala sobre possíveis reforços, mas reitera objetivo de usar a base

LEIA TAMBÉM:Palmeiras resolve pendência com Atlético Nacional por percentual de Borja

LEIA TAMBÉM:Galiotte promete prêmio e medalha a Dudu, e já projeta retorno do atacante: “O Palmeiras é a casa dele”


3954 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Por este valor tem que vender mesmo, pois outra oferta deste valor nunca mais.

João Firmino     

Dudu nao tem mercado na Europa. O Palmeiras vendeu e bem. So teve proposta da China e mundo árabe. Joagdor que nao corresponde em decisões. Vanderlei sabe o que ta fazendo. E ainda vai saí mais, eu apostaria no Bruno Henrique. Outro que some

Se o Palmeiras realmente vender o Dudu, eu sinceramente tentaria a contratação do De La Cruz ou do Quintero ambos do River Plate. Acho que seria boa contratação e qualquer um dos dois chegaria pra ser titular incontestável.

DEIXE ELE IR. É A VONTADE DELE. TENOS QUE RESPEITAR.

julio cesar     

Pelamordedeus.... O antony foi vendido antes da pandemia.. Assim como o Pedrinho raquítico...que por sinal nenhum dos dois ainda foram pagos.... Vamos por o tico e o teco para trabalhar.. Dudu vai fazer 29 anos e QUER SAIR... Vamos respeitar o desejo dele Tb né.... E nada de comprar jogador.. Vamos PAGAR AS CONTAS primeiro...

80 do dudu e 100 do Antony do sp, o Palmeiras não sabe vender, sem contar as comissoes.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14