8/7/2020 19:54

Após luta pelo acesso, clube espanhol deve fazer proposta inferior à de antes por Gustavo Scarpa

Palmeiras quase fechou negócio em janeiro, mas Fair Play Financeiro impediu a consolidação da transferência de Scarpa para o clube espanhol

O Palmeiras pode lucrar com Gustavo Scarpa em um negócio com o Almería, da Espanha, mas os números não devem ser tão bons quanto teriam sido em uma venda do jogador no começo do ano. A informação de uma nova investida do clube espanhol nesse segundo semestre foi veiculada pelo 'Blog do Danilo Lavieri', no 'UOL', e a reportagem do Esporte Interativo apurou a expectativa de valores mais baixos.



LEIA TAMBÉM: Titulo Aqui


No início de 2020, o Almería chegou a acertar com o Palmeiras um acordo envolvendo 7 milhões de euros (R$ 42 milhões na cotação atual) por Gustavo Scarpa, mas o negócio naufragou por conta do Fair Play Financeiro e uma promessa de novas conversas no meio do ano foi feita.

Na luta pelo acesso para La Liga, o Almería ainda não oficializou nenhuma proposta, mas a reportagem do Esporte Interativo apurou que já sinalizou interessado em fazer uma nova investida pelo jogador, com a diferença de que a crise econômica tornará a proposta inferior àquela realizada em janeiro. A expectativa é de que ela seja realizada após o término da temporada.



Em 2020, o Palmeiras disputou 12 partidas oficiais entre Paulistão e Copa Libertadores da América e Gustavo Scarpa não conseguiu espaço para muitas oportunidades com Vanderlei Luxemburgo. Ele participou de apenas três partidas, sendo titular em duas oportunidades e substituído em ambas. No ano passado, Scarpa foi o 10º jogador do elenco alviverde em minutagem durante a temporada.


Palmeiras, Scarpa, Mercado, Almería, Proposta, Verdão





LEIA TAMBÉM:Galiotte fala sobre possíveis reforços, mas reitera objetivo de usar a base

LEIA TAMBÉM:Palmeiras resolve pendência com Atlético Nacional por percentual de Borja

LEIA TAMBÉM:Galiotte promete prêmio e medalha a Dudu, e já projeta retorno do atacante: “O Palmeiras é a casa dele”


3024 visitas - Fonte: Esporte Interativo

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

julio cesar     

Sério o que estou lendo.. Vcs acham q scarpa vai fazer falta ou que tem que aumentar o preço de venda?.... Tem que dar é graças a Deus se algum clube vier com alguma proposta por essa lombriga sem sangue que está aí no come dorme a quase 2 anos e não disse a que veio...

Vdde 50 milhões e bom de mais para o palmeiras

Pena que Luxemburro em vez de apostar no Lucas L..., não apostou no Scarpa, nunca lhe deu uma sequencia de jogos, e quando o escalava, escalava errado pela ponta e não como meia.

Muito bom jogador pena que n teve muita oportunidade no Palmeiras

Almir Ferratoni     

Por menos não! Mesmo que de lucro aos cofres do clube, vender por menos é depreciar o atleta alem de parecer um ato desesperado. Será que a venda é por estar no vermelho?

Drausio Filho     

Ofereceram menos !!?? é só não aceitar. Tem que pedir 50 milhões.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14