10/7/2020 11:17

Palmeiras renova o contrato de joia da base

Atacante de 18 anos é uma das principais revelações do clube e está no profissional

Gabriel Silva tem treinado com o grupo profissional do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O Palmeiras anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato com uma de suas principais promessas: o atacante Gabriel Silva, de 18 anos. Ele assinou novo vínculo válido até a metade de 2025.



Considerado como uma joia da base palmeirense, Gabriel Silva está treinando no grupo de apoio do profissional e pode receber chances no time profissional em breve.

No ano passado, ele chamou atenção por fazer gols em todas as finais que disputou. Ao todo, foram 40 gols em 46 partidas em 2019, alternando entre as categorias sub-17 e sub-20. Gabriel Silva também tem passagens pelas seleções de base no currículo.


– Estou muito feliz com essa renovação. O Palmeiras é a minha casa e ter a chance de retornar às atividades ao lado da equipe profissional mostra que estou no caminho certo. Quero tirar o máximo proveito dessa oportunidade e fazer história com essa camisa – disse ele, ao site oficial do clube.
Há alguns meses o Palmeiras vem renovando os contratos de suas principais promessas. Todos os garotos promovidos ao profissional recentemente (Patrick de Paula, Gabriel Menino, Lucas Esteves, Alan, Gabriel Veron e Wesley) tiveram seus vínculos estendidos.



Além de outros jovens que ainda estão na base, como Henri, Renan, Gustavo Garcia, entre outros.

Palmeiras, verdão, Gabriel Silva





LEIA TAMBÉM:Galiotte fala sobre possíveis reforços, mas reitera objetivo de usar a base

LEIA TAMBÉM:Palmeiras resolve pendência com Atlético Nacional por percentual de Borja

LEIA TAMBÉM:Galiotte promete prêmio e medalha a Dudu, e já projeta retorno do atacante: “O Palmeiras é a casa dele”


2850 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vítor De Folco     

Palmeiras tem que adotar politica de não mais contratar medalhões que na maioria das vezes em final de carreira e bichados e, que nada acrescenta ao clube . HOJE com certeza o Palmeiras tem excelentes e promissores jogadores da base e que a torcida tem apoiado . Muitos ja entraram no time e demonstraram seu valor casos de GABRIEL VERON , GABRIEL MENINO, PATRICK DE PAULA , que deveriam ser efetivados como titulares pra ter amadurecimento profissional mais rápido. Continuar com a politica de liberar jogadores que estão no clibe há mais de hum ano sem conseguir se firmar como titular . Parar de vender joias pra cobrir gastos com jogadores em fim de carreira . Nós torcedores teríamos que apoiar essa politica e com certeza vamos conseguir ter um time qualificado e valorizado dentro do clube . Não de pode na atualidade um time inteiro jogar em função de um só jogador . Liberar urgente LUCAS LIMA , RAMIRES,SCARPA, sem reposicao .

Valeu, tem que valorizar os meninos da base ????

janpierre gomes     

Muito bem gostei

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14