15/7/2020 12:37

Hulk tem "sondagem constante" do Palmeiras, que conta com dois trunfos para vencer concorrência no mercado

Torcedor declarado do Palmeiras, o atacante Hulk anunciou que não renovará o contrato com o Shangai SIPG, da China, ao final do ano e iniciará o ano de 2021 livre no mercado. O clube alviverde acompanha tudo de perto e mantém “sondagem constante” ao jogador. As informações são do “Foxsports.com.br”.



Na última terça-feira, em entrevista ao site “Globo Esporte”, o atacante adiantou que não permanecerá no futebol chinês e que está “chovendo propostas” para o próximo ano.

"Em dezembro meu contrato está acabando. Nós já tivemos uma reunião e avisei que não quero renovar. E agora estão chovendo propostas. De vários países. É verdade que tem grandes clubes da Europa, disputando a Liga dos Campeões, e do Brasil também. Até da China. Mas aqui não quero mais. Estou estudando, pedindo a Deus para me ajudar a escolher a melhor e estar bem fisicamente", disse.

A reportagem apurou com fontes ligadas ao Palmeiras e ao atleta que existe uma “sondagem constante” da equipe paulista em relação ao atacante. O clube conta com dois fatores que o ajudam na possível negociação: o fato de Hulk torcer para o time e também de o atual gerente das categorias de base alviverde, João Paulo Sampaio, o ter treinado no Vitória.

No início de junho, em entrevista à “Gazeta Esportiva”, o dirigente disse que o “caminho está bem pavimentado” para um acerto no futuro. Ainda em fevereiro deste ano, Hulk esteve no Allianz Parque para assistir ao duelo contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista.

A reportagem também apurou que a diretoria do Palmeiras ainda não fez nenhum movimento além das conversas e sondagens com o estafe do atleta. A aposta é no lado emocional, já que os vencimentos de Hulk – perto de R$ 100 milhões por ano na China – estão muito além do que o clube pode pagar.

As finanças, aliás, são o ponto que pode atrapalhar a negociação para os brasileiros, em meio aos impactos causados pela pandemia de COVID-19. Com uma política de austeridade financeira, o Palmeiras não deve fazer loucuras.

Para compensar as perdas, a cúpula alviverde negocia neste momento as saídas de Dudu para o Al-Duhail, do Catar; e de Victor Luis ao Botafogo. Nomes como Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Alan foram sondados recentemente, a saída dos nomes foi brecada.



Palmeiras, Hulk, Mercado da bola, Verdão, SEP





LEIA TAMBÉM: Luxa destaca a necessidade de ser decisivo nos últimos 90 minutos da final

LEIA TAMBÉM: Globo processa Turner para evitar que rival transmita jogos do Brasileirão se valendo da nova MP

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Palmeiras por ser mandante ou Corinthians por retrospecto: quem é favorito no Allianz?


4158 visitas - Fonte: espn

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14