Fim da novela! O Palmeiras oficializou a transferência do ídolo Dudu por empréstimo ao Al Duhail, do Qatar. Superando as burocracias de contrato, o atacante que deixou história no Verdão assinou o contrato em momento conturbado fora dos gramados. E nós queremos saber: Para você, o clube fez um bom negócio ao emprestar Dudu?
Os valores do negócio não foram confirmados, mas o clube árabe deve pagar 7 milhões de euros (R$ 43,1 milhões na cotação de hoje) pelo empréstimo até 30 de junho de 2021. Depois, pode exercer a compra do atacante por mais 6 milhões de euros (R$ 37 milhões).
Maior referência do ataque alviverde, Dudu protagonizou momentos marcantes com o clube e a torcida. O jogador, por exemplo, fez dois gols na final da Copa do Brasil de 2015, marcada pelo título palmeirense sobre o Santos, além de levantar dois títulos brasileiros.
No último dia 23, o jogador viu o seu nome envolvido em uma polêmica. Dudu foi acusado de agressão pela esposa Mallu Ohana e sua imagem foi vinculada às notícias policiais. O jogador chegou a prestar depoimento na Delegacia da Mulher e negou a versão de Mallu. Na ocasião, ele disse que imagens gravadas no condomínio onde ela mora provariam sua inocência.
Desde 2015, quando foi contratado pelo Alviverde, Dudu se sagrou campeão brasileiro (2016 e 2019), e conquistou uma Copa do Brasil (2015), além de diversos prêmios individuais. O camisa 7 marcou 70 gols em 305 partidas. De fato, o atacante e ídolo Dudu se tornou o símbolo da reconstrução palmeirense.
E aí, nação, o que achou da saída do craque?
Palmeiras, Comente, Dudu, Saída, Catar, Al Duhail, Empréstimo, Verdão
De novo essa poha de enquete... Vtnc
Gostaria de saber quem vai ficar no lugar de Dudu ou está chegando algum jogador novo
Com certeza