É HOJE, NAÇÃO! Deixe sua mensagem de incentivo para o Verdão no retorno do Paulista

22/7/2020 17:16

É HOJE, NAÇÃO! Deixe sua mensagem de incentivo para o Verdão no retorno do Paulista

É HOJE, NAÇÃO! Deixe sua mensagem de incentivo para o Verdão no retorno do Paulista

O Campeonato Paulista está oficialmente de volta ao calendário do futebol brasileiro após aproximadamente quatro meses inativo. A competição teve de ser paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus, que teve o Estado de São Paulo como epicentro no Brasil. E o Verdão volta hoje aos gramados diante do clássico contra o Corinthians, às 21h30, em Itaquera. Deixe sua mensagem de apoio e incentivo para a retomada do Verdão no Paulistão!







LEIA TAMBÉM: "Menino" aos 33 anos, Willian se vê no auge e pronto para protagonismo no Palmeiras





A parada da pandemia do novo coronavírus foi uma verdadeira novela para alguns clubes do futebol brasileiro. E, para o Palmeiras, não foi diferente: durante o período, o clube viu seu treinador, Vanderlei Luxemburgo, contrair Covid-19; Dudu, o grande ídolo das últimas temporadas, se despedir do elenco rumo ao Qatar após longa negociação; e até mesmo Rony ser punido pela Fifa e podendo desfalcar o time por quatro meses.



Com autorização após reunião da FPF junto às autoridades sanitárias da Cidade de São Paulo, os jogadores e a comissão técnica voltaram a sentir o gramado da Academia de Futebol sob seus pés após a semana de 22 de junho - as atividades com bola foram liberadas a partir do 1° de julho. O protocolo adota recomendações como: a limitação de pessoas nos treinos, a testagem prévia, com repetição a cada cinco ou sete dias, e a medição de temperatura.



Até então, o Palmeiras divulgou a decisão de informar possíveis casos de coronavírus no elenco somente nos dias dos jogos. A decisão é de tratar os desfalques por conta da doença da mesma forma que são encarados os diversos problemas físicos que tirarão os jogadores dos compromissos ao longo da temporada.



Antes desta decisão, o clube chegou a comunicar a ocorrência de cinco casos no elenco, sem citar o nome de nenhum dos contaminados. Todos foram assintomáticos. Três deles tiveram contato com o vírus e se recuperaram antes mesmo da retomada dos trabalhos na Academia de Futebol. Já outros dois precisaram ser afastados das atividades para cumprirem protocolo de quarentena.



Situação no Paulistão



O Palmeiras entrou em campo pela última vez no dia 14 de março, quando visitou a Inter de Limeira. A partida terminou empatada em 0 a 0. A equipe ocupa a segunda colocação do Grupo B do Campeonato Paulista, com 19 pontos conquistados, os mesmos do Santo André, dono da melhor campanha geral da competição até o momento.



A classificação para a fase final, no entanto, ainda não está garantida. Com 16 pontos, três a menos do que o Palmeiras, o Novorizontino ainda sonha em estragar o desejo alviverde nas duas rodadas restantes da primeira fase.



Provável Palmeiras para o Dérbi: Weverton; Mayke, Felipe Melo, Vitor Hugo e Matías Viña; Bruno Henrique, Ramires e Lucas Lima; Rony, Willian e Luiz Adriano.







VAI PRA CIMA, VERDÃO!





Palmeiras, Mensagem, Retorno, Paulistão, Dérbi, Verdão


2862 visitas - Fonte: Verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

cleber magalhaes     

vamos rebaixar eses gambas

Nao amarela de novo.

julio cesar     

Olhem para o saldo de suas contas.....

José Cândido     

FORA CABEÇA DE OVO

??????????

Dá-lhe verdão 3x1

Leonardo Justino     

Vamos ganhar 2x0 Rony faz hoje Gol

Rafael Ferreira     

PRA CIMA DELES PALMEIRAS. VAMOS AMOSTRAR A ELES COMO GANHA UM JOGO. PALMEIRAS 2 X 0

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade