29/7/2020 16:30

[COMENTE] Após todo o imbróglio, o Palmeiras fez certo ao renovar com Gustavo Gómez?

Apesar do entrave entre seu estafe e a diretoria do Palmeiras, enfim, o zagueiro Gustavo Gómez assinou contrato definitivo com o Verdão na tarde desta terça-feira (28), e o novo vínculo já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Inclusive, o jogador já está inscrito no Campeonato Paulista. E nós queremos saber: o Alviverde fez bem ao renovar com Gómez?



LEIA TAMBÉM: Luiz Adriano deixa russa no passado e engata romance com modelo brasileira, diz site


Vale ressaltar que o contrato tem validade até 2024, mas o registro no BID vai até 2021. O motivo é que o visto de trabalho obtido pelo paraguaio só tem duração até o próximo ano, podendo ser renovado futuramente.

O imbróglio se deu após tratativas para a renovação de contrato de Gustavo Gómez, que pertence ao Milan, da Itália. Quando foi contratado, a diretoria do Palmeiras definiu que, na renovação, haveria readequação cambial, ou seja, com a alta do dólar, Gómez precisava ter os valores verificados novamente.

Em entrevista à TV Palmeiras, o paraguaio diz estar feliz com a renovação com o Verdão, agradece aos companheiros pela decisão de continuar e espera conquistar muitos títulos nas próximas temporadas:

"Estou muito feliz por essa renovação até 2024, porque eu queria né, estar com os meus companheiros... queria renovar e estar pronto quando o professor (Luxemburgo) precisar de mim dentro de campo e... cara, estou há dois anos aqui, estou fazendo a minha história e quero seguir fazendo a minha história. O sonho é seguir conquistando títulos e depois de 2024, renovar de novo mais 4 ou cinco anos. Estou muito feliz aqui no Palmeiras, no Brasil, e a minha família também ficou feliz com essa renovação".

Apesar dos entraves na negociação durante o último mês que o tiraram das duas últimas rodadas da primeira fase do campeonato estadual, Gómez apareceu em fotos nos treinamentos e na parte interna da Academia de Futebol. No início da semana, inclusive, o zagueiro participou de um coletivo entre os reservas e o sub-20 do Palmeiras.

Agora, inscrito de forma definitiva pelo Verdão para a disputa do Paulistão, Luxemburgo terá à disposição a zaga que considera titular, com Gustavo Gómez e o capitão Felipe Melo, para as fases decisivas do Paulista.



Diz aí, torcedor, o que acha de uma possível saída de Gustavo Gómez?


Palmeiras, Comente, Gustavo Gómez, Saída, Contrato, Diretoria, Renovação, Verdão



LEIA TAMBÉM: Luxa destaca a necessidade de ser decisivo nos últimos 90 minutos da final

LEIA TAMBÉM: Globo processa Turner para evitar que rival transmita jogos do Brasileirão se valendo da nova MP

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Palmeiras por ser mandante ou Corinthians por retrospecto: quem é favorito no Allianz?


498 visitas - Fonte: Verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Se Gomes, estivesse no jogo contra os gambás, o verdão bao teria levado aquele gol bobo...

Sim, porque o Gustavo Gomes estava certo, seu contrato estipula o salario em dólar, mas o Palmeiras nao queria pagar sobre a valorização cambial. O jogador nao teve culpa se o verdão fez contrato em dolar, mas paga em reais. .. independente disso, hoje é um dos melhores do elenco....

Sebastiao Abra     

MUITO CERTO O GOMES E SELECIONÁVEL E NAO PODE GANHAR MENOS QUE OS PÉ DE RATO

Antonio Carlos     

Nao tem k fzr o k eles querem

Não pois nenhum jogador é maior que o clube

Edilson Teganho     

Sim, muito certo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14