30/7/2020 00:20

Felipe Melo dedica gol à esposa e destaca qualidade da competição: "O mais difícil"

Atleta atuou na zaga, mas voltou a jogar como volante na etapa final e fez o primeiro gol da vitória do Palmeiras contra o Santo André, que garantiu a vaga nas semifinais do Paulistão

Após vitória suada contra o Santo André por 2 a 0, que garantiu a classificação do Palmeiras para as semifinais do Campeonato Paulista, o zagueiro Felipe Melo comentou sobre a vitória. Ele dedicou o seu gol à esposa e destacou que não importa a posição em que for escalado, ele sempre estará em campo para ajudar a equipe.



- Mas eu agradeço a Deus de verdade. Estou muito feliz, é um dia muito especial para mim. Porque hoje a minha esposa está fazendo 38 anos e eu pude fazer um gol para ela. Me emociono, para a Roberta. Porque as pessoas costumam dizer que atrás de um grande homem, existe sempre uma grande mulher. Eu costumo dizer que ao lado de um grande homem existe uma grande mulher. A mulher que me apoia, edificadora da minha casa, então esse gol vai para ela - destacou Felipe, e completou.

- Eu estou aqui para ajudar. Comecei na zaga, fiz o meu melhor. Mas o professor optou e me colocar no meio-campo e deu certo, acabou saindo o gol que abriu o caminho da vitória. Então a gente agradece muito a Deus por essa classificação - disse.

Além disso, Felipe Melo ressaltou, na saída do campo, a qualidade da equipe do Santo André, que conseguiu segurar o Palmeiras até os 42 do segundo tempo e teve chance de abrir o placar na primeira etapa. Ele também fez questão de exaltar a qualidade da competição, disse ser o melhor estadual do Brasil e que muitos jogadores do Paulistão devem seguir para outras equipes das série A e B do Campeonato Brasileiro.

- O Campeonato Paulista é de um nível superior Ao meu ponto de vista, é o estadual mais difícil que tem. então a gente enfrenta equipes que, seguramente depois desse campeonato. esses jogadores vão estar em série B, em série A. do nacional. então, essa dificuldade ela é enorme - apontou.



Com a classificação, o Palmeiras volta a campo no próximo final de semana pela semifinal do Campeonato Paulista. Nesta quinta, o Bragantino enfrenta o Corinthians e o Santos encara a Ponte Preta. Com o triunfo, o Verdão chegou aos 25 pontos na competição, somando a pontuação da primeira fase.


Palmeiras, Felipe Melo, Classificação, Gol, Esposa, Paulistão, Verdão



LEIA TAMBÉM: Regra da FIFA faz Corinthians jogar na Globo e Palmeiras ir para o Premiere na semi

LEIA TAMBÉM: Palmeiras é mais efetivo no segundo tempo do jogo

LEIA TAMBÉM:Veja os duelos das semifinais do Campeonato Paulista


546 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians - TVGlobo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 0
Ponte Preta
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14