30/7/2020 00:33

Luxa ressalta vitória em "jogo estratégico" e celebra vaga na semi: "Foi difícil"

O técnico Vanderlei Luxemburgo disse na noite de ontem (29) que o Palmeiras venceu um "jogo estratégico" contra o Santo André. O time alviverde fez 2 a 0 em duelo no Allianz Parque e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Paulista.



"Foi uma classificação difícil, contra um adversário muito bem trabalhado e treinado, que sabe o que fazer, com jogadores que já jogaram em time grande e que finalizam bem, tanto que ficaram a maior parte da competição na primeira colocação geral. É um time que preocupava, nós fizemos a estratégia certa de ir trabalhando o jogo a cada momento. Hoje nos favorece ter cinco substituições e usar isso dentro do jogo", disse o treinador.

"Foi um jogo estratégico, a coisa funcionou, importante que chegamos a fase semifinal e vamos usar todos os jogadores que nós temos", completou Luxemburgo.

A equipe de Vanderlei Luxemburgo voltou a encontrar dificuldades na criação. No primeiro tempo, chegou a atuar sem um meia de ligação. Patrick de Paula, Ramires e Gabriel Menino foram escalados no meio-campo.

Na etapa final, com cinco mudanças no time, conseguiu ir às redes após uma bola parada já na reta final do jogo, com Felipe Melo. Marcos Rocha ampliou no último lance do duelo.



O adversário do Palmeiras será definido amanhã (30), depois dos dois últimos jogos das quartas de final. O Mirassol, assim como o time alviverde, já está garantido após bater o São Paulo por 3 a 2 no Morumbi. Os duelos Santos x Ponte Preta e Bragantino x Corinthians vão definir os confrontos da semifinal.


Palmeiras, Luxa, Análise, Classificação, Semifinal, Verdão



LEIA TAMBÉM: Luxa destaca a necessidade de ser decisivo nos últimos 90 minutos da final

LEIA TAMBÉM: Globo processa Turner para evitar que rival transmita jogos do Brasileirão se valendo da nova MP

LEIA TAMBÉM: Marcos corneta ‘jogo feio’ e ironizar cartão amarelo para Jô: “E se jogasse no Mirassol?”


843 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Raimundo Araújo     

Mais o Palmeiras precisa de meia e um homem gol

Raimundo Araújo     

Luiz Adriano e muito ruim volta e meia a bola cruza a area do adversário e wle ñ estar la pra fazer o gol a função dele ñ fazer os gols do time

Raimundo Araújo     

Olha ta duficil assistir jogo do palmeiras e time q so roda a bola vai tocando ate quase na area do adversário ai vaolta a bola para trás olha ta dificil palmeiras e um time q ñ juta em gol o rony e o bigode tem q pegar na bola e parte pra cima dos seus marcadores agente ñ ver um drible feito pelos jogadores do palmeiras fica aquele jogo chato jogador q joga na posição do bigode e Rony tem parte pro individual

Mozair Pierini     

Tbm gistaria de ver o allanzinho sendo testado!! Precisamos de um meia q além de criar as jogadas tbm tenha a opção dos drible para poder furar um esquema de fechado de marcação!! Tbm achei o time muito parado do meio par frente tem q ter mais movimentações para abrir espaço !! Temos q parar com esses lançamentos direto defesa ataque.

Daniel Luciano     

Dificil foi assistir esse jogo, time so fica tocando a bola, nao faz nenhuma jogada individual. Pra que entrar com 3 volantes? O Luxa na proxima partida poe o Scarpa no Meio de campo e da chance pro Alanzinho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14