30/7/2020 07:59

Negociação evolui e Palmeiras se vê mais perto de lateral do San Lorenzo

As conversas entre Palmeiras e San Lorenzo pelo lateral-direito Marcelo Andrés Herrera evoluíram bastante nas últimas horas, a ponto de terem gerado otimismo entre os dirigentes alviverdes. Para contratar o jogador de 21 anos da seleção pré-olímpica da argentina, o presidente Maurício Galiotte se viu obrigado a aumentar a oferta rejeitada na semana passada de 2 milhões de euros por 60% dos direitos econômicos.



O Verdão discute agora a possibilidade de deixar 50% de uma futura venda ao San Lorenzo, desembolsando algo entre 2,5 milhões e 3 milhões de euros. Por causa das dificuldades com o fluxo de caixa, a intenção é dividir o pagamento em suaves parcelas.

Herrera é um pedido de Luxemburgo, que anda incomodado com o desempenho de Marcos Rocha e Mayke. O treinador alviverde prefere contar com o lateral argentino do que desembolsar tal quantia em um substituto de Dudu. A única chance de um atacante de velocidade ser contrato é aparecer uma oportunidade boa e barata de mercado.

O que mais chama atenção na busca do Palmeiras por um lateral-direito é a constatação de que o clube ainda pode contar na posição com Gabriel Menino, que é volante de origem, mas já atuou diversas vezes pelo lado do campo e se colocou à disposição de Luxemburgo para brigar pela vaga na direita.

Além de jovem, Herrera surge como um dos laterais mais ofensivos do futebol argentino dos últimos tempos. Ele tem média de uma finalização por partida e está entre os recordistas de assistência do elenco do San Lorenzo - em 2019, chegou a marcar um gol na vitória em cima do Palmeiras por 1 a 0, pela LIbertadores.



Palmeiras, San Lorenzo, Negociação, Herrera, Verdão



LEIA TAMBÉM: Luxa destaca a necessidade de ser decisivo nos últimos 90 minutos da final

LEIA TAMBÉM: Globo processa Turner para evitar que rival transmita jogos do Brasileirão se valendo da nova MP

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Palmeiras por ser mandante ou Corinthians por retrospecto: quem é favorito no Allianz?


4731 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Yoshinobu sato     

Presisa jogar com ponta aperto nao com dois centroavante assim nao sai goollll mesma coisa colocar um anjol colocar dois isca so pega um pexe nao adianta testar que nao da mesmo willian e luiz adriano nao da certo luxumburgo esta querendo colocar 4 centroavante para fazer 8 gol isso se faz se tiver apanhando muda estilo de jogo com ponta aberto e um centroavante

Yoshinobu sato     

Luxumburgo coloca willian e luiz adriano assim nao sai goll um presisa sair dois tem mesmo estilos jogo ramires volta por banco luxumburgo nao adianta jogar com jogador ja foi testado valias vezes assim vai afundar palmeira so falta tres jogo para acabar esse tres jogo vamos time forte palmeira tem jogador bom para tirar campeao coloca ou escala time certo veloz jogacom dois ponta e um centroavante aberto dois ponta que palmeira nao sofre como sofre defesa

Yoshinobu sato     

Tras erreira da dewerson no meio ou escarpa rafael heiga colo um jogador no meio

Vítor De Folco     

ral e marcos rocha jogue pela ponta tem velocidade , cruza muito bem , pode jogar na ponta direita .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14