30/7/2020 09:06

Gian Oddi critica atuação do Palmeiras contra o Santo André: "Precisa tomar vergonha"

Comentarista da ESPN Brasil ainda negou a necessidade da contratação de outro meia

O Palmeiras se classificou para as semifinais do Campeonato Paulista ao vencer o Santo André por 2 a 0 nesta quarta-feira. Entretanto, com uma atuação abaixo do esperado, a equipe de Vanderlei Luxemburgo novamente pouco criou e somente balançou as redes nos minutos finais do segundo tempo.



Após a partida, o jornalista Gian Oddi criticou o nível que o Alviverde vem apresentando em 2020, negou a necessidade de contratar um meia armador para ser titular no time e afirmou que o problema é o baixo rendimento de muitos jogadores da equipe.

- Sinceramente, se tem uma coisa que não precisa contratar é meia armador. Primeiro, vamos parar com esse papo de meia armador. Quantos times no futebol mundial não jogam sem um meia armador típico, como é por exemplo o Lucas Lima, como pode ser o Scarpa, como é o Raphael Veiga, como pode ser o Zé Rafael. O problema do Palmeiras é que todos os jogadores, com raríssimas exceções, acabam rendendo menos do que poderiam render - afirmou.

O jornalista ainda lembrou que muitos dos atletas que não estão rendendo já atuaram bem em outras equipes. Por fim, Gian foi sincero ao afirmar que, na verdade, o Palmeiras 'precisa tomar vergonha e fazer com que seus jogadores rendam o que podem render'.

- Se tem tanta gente devendo, não é possível que o Palmeiras vá contratar gente de qualidade técnica quase indiscutível e não consiga fazer esses jogadores, ou quase todos esses jogadores rendam o que podem render, não é possível que o problema só na hora das contratações e que o Palmeiras só contrate errado. Não me parece um elenco ruim, são caras que já jogaram mais futebol em outros lugares. -

- É um time que precisa ser acertado. Falar de contratação nesse momento, ainda mais de um meia, eu sinceramente acho que não é o caso. O Palmeiras precisa tomar vergonha e fazer com que seus jogadores rendam o que podem render. É claro que vai ter um ou outro que não vai voltar a jogar o que já jogou um dia, isso é normal em qualquer elenco de futebol, mas o Palmeiras chama a atenção por tantos jogadores que jogam aquém do que podem jogar ou já jogaram. - concluiu.



Palmeiras, Gian Oddi, Verdão, SEP, Críticas, Atuação



LEIA TAMBÉM: Luxa destaca a necessidade de ser decisivo nos últimos 90 minutos da final

LEIA TAMBÉM: Globo processa Turner para evitar que rival transmita jogos do Brasileirão se valendo da nova MP

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Palmeiras por ser mandante ou Corinthians por retrospecto: quem é favorito no Allianz?


3027 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vítor De Folco     

Concordo plenamente e acrescento a falta de estratégia para atacar . Jogadores ficam plantados quando passam a bola ou seja não saem pra receber a bola na frente , razão pela qual fica nesse jogo de bolas laterais sem infiltrações. Ai também é da responsabilidade do Luxemburgo de implantar esse jogo que foi praticado com sucesso no flamengo por Jorge Jesus . Outro fator que vejo jogadores pesados aparentemente fora de forma a exemplo de Ze Raphael , William Bigode, Bruno Henrique.

Antonio Carlos     

Virou ?? da mae joana jogador que coloca qnto quer ganhar ai vai o careca e paga qnto eles querem e nao jogam no minimo tem k ganhar o k rende

Eu concordo

Marley Roberto     

Eu concordo, falta veegonha na cara desses jogadores mesmo da vitória

Certissimo,bando de pipoqueiros sem raça.Mediocres ue nao ganham classicos e tem dificuldades com times pequenos.Vamos passar vergonja com estes chinelinhos

Falou a PURA verdade. Mas, agora vai dar pitacos na pagina das bambiquetes!

Recalque,pq nao critica o inteligente Fernando Diniz do são Paulo eliminado pelo Mirassol...

Verdade falta planejamento cobrança vontade carete falta um presidente com vontade de trabalhar vamos criar vergonha seus pipoqueiro

Wilson Silva     

Sim pq tu não critica o sao paulo q foi eliminado

É pura verdade falta cobrança,profissionalismo de alguns jogadores,falta vestir a camisa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14