31/7/2020 11:32

Weverton é homenageado pelos 100 jogos: "Espero poder aumentar"

Logo após participar da classificação do Palmeiras para a semifinal do Campeonato Paulista, o goleiro Weverton celebrou suas marcas com a camisa alviverde. O atleta ultrapassou os 100 jogos pelo clube e mantém uma média positiva de gols sofridos, sendo vazado em 65 vezes ao longo de 106 duelos.



“Completar 100 jogos é incrível, e já estou pensando nos 150, 200, 300. Estou feliz e espero poder aumentar muito o meu número de partidas pelo clube, além de manter a média baixa de gols sofridos e, claro, de conquistar títulos”, disse Weverton às mídias sociais do Palmeiras.

Em relação ao número de gols sofridos, Weverton destacou a importância do trabalho realizado no dia a dia, além da satisfação de dar continuidade à tradição de bons goleiros no Verdão.

“Fico muito feliz por manter essa média boa de sofrer poucos gols. Esse é o principal objetivo do goleiro, e ser pouco vazado é a satisfação do trabalho do dia a dia. Sair zerado de um jogo dá a sensação de missão cumprida e te motiva cada vez mais a trabalhar e tentar manter esse padrão. Sempre gosto de citar a tradição e a importância da Academia de Goleiros do Palmeiras, e fazer parte dela, mantendo essa média baixa, é muito especial para mim”, explicou.


Com as marcas atingidas, Weverton vem recebendo elogios do técnico Vanderlei Luxemburgo. O goleiro também tem participação na criação de jogadas e se destaca nos passes.



"É algo que o professor e sua comissão vêm introduzindo cada vez mais ao estilo de jogo do time dentro de campo. E eu tenho procurado trabalhar bastante para me adaptar a essa nova função. Tenho conseguido fazer com excelência, sabendo que corremos um pouco mais de risco, mas estamos nos preparando bem, com segurança e concentração, seja nos passes firmes na saída de bola seja nos passes longos para surpreender o adversário. Tenho certeza de que ao longo do ano sairão gols desta forma”, concluiu.

Palmeiras, verdão,Weverton, 100 jogos





LEIA TAMBÉM:Galiotte fala sobre possíveis reforços, mas reitera objetivo de usar a base

LEIA TAMBÉM:Palmeiras resolve pendência com Atlético Nacional por percentual de Borja

LEIA TAMBÉM:Galiotte promete prêmio e medalha a Dudu, e já projeta retorno do atacante: “O Palmeiras é a casa dele”


726 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

pode ser um goleiro razoável...
mas, precisa aprender ser rápido na saída de bola...
pra e servir os meias...
apesar de o nosso VERDÃO não ter nenhum meia que preste...

Vitor Antonio     

VOCÊ AI QUE E ASSINANTE DE TVV PRO ASSSINATTUURA E NÃO TE M TODAS PROGRAMAÇÃO DO CANNAIS A VAMOS FAZE LIBERAÇÃO E REEDUZI FATUURRA DE QUALQUER LUGA DO BRRASSIL ZAP 8399950366

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14