31/7/2020 19:54

"Palmeiras é pura tentativa e erro, não tem proposta clara", diz Mauro

O Palmeiras está vivo no Campeonato Paulista e tem uma semifinal a jogar, mas se classificou aos trancos e não mostra bom futebol. Na opinião do comentarista Mauro Cezar Pereira, o time evoluiu pouco desde o final de 2019 e convive com mudanças demais e convicção de menos.



LEIA TAMBÉM: Felipe Melo alfineta e desafia ídolo corinthiano no boxe: "Não dura cinco minutos"


"É muita tentativa e erro, muita busca por um caminho sem convicção. Bota um fulano no primeiro tempo, depois troca por sicrano, puxa o atacante para jogar de armador... Tentou isso com o Dudu, depois com Willian, mudou o Rony de posição, mas a coisa não caminha", resume o blogueiro do UOL Esporte.

O Alviverde venceu o Santo André por 2 a 0 na última quarta-feira (29), quando encontrou o primeiro gol na bola aérea, apenas aos 43 minutos do segundo tempo. "Este jogo foi muito ruim. O gol da classificação teve uma boa dose de sorte e, não fosse uma jogada fortuita, era provável que fosse para os pênaltis. Essa atuação ruim só não teve maior repercussão porque o São Paulo acabou eliminado mais cedo", avalia Mauro Cezar, que cobra ideias mais claras e "um trabalho consistente" de Luxemburgo.

"O Palmeiras precisa encontrar uma definição do que quer, qual a maneira que vai jogar", opina. "Não parece ter uma proposta, não tem continuidade nem sinal de um trabalho consistente. Isso é muito pouco. Evidentemente, se acontecer uma eliminação na semifinal ou uma derrota para o Corinthians na decisão, a cobrança será muito grande."



Palmeiras e Ponte Preta jogam uma das semifinais do Paulistão às 19 horas (de Brasília) de domingo (2), no Allianz Parque. Em caso de empate nos 90 minutos, tudo vai aos pênaltis. Quem passar enfrenta Corinthians ou Mirassol na decisão do Estadual.


Palmeiras, Mauro, Luxemburgo, Elenco, Crítica, Verdão, 2020





LEIA TAMBÉM:Galiotte fala sobre possíveis reforços, mas reitera objetivo de usar a base

LEIA TAMBÉM:Palmeiras resolve pendência com Atlético Nacional por percentual de Borja

LEIA TAMBÉM:Galiotte promete prêmio e medalha a Dudu, e já projeta retorno do atacante: “O Palmeiras é a casa dele”


867 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Engraçado que na previsão dele o Palmeiras perde pra Ponte na semi ou pro Corinthians na final , se é assim nem precisa mais jogar pq seguindo essa linha de raciocínio o Corinthians já é o campeão e o coitado do Mirassol no caso ja perdeu antes de entrar em campo, cuidado com a língua e soberba foi assim menosprezando o adversário que o São Paulo ficou fora. Tem muito gente que ganha a vida comentando futebol não analisando mais sim como se estivesse numa arquibancada torcendo!

Bem que esse idiota do Mauro podia se preocupar com o time dele..

Boa noite. Infelizmente tenho que concordar com esse comentário. Nosso time está parecendo quando era o Felipão. Sou Verdão de coração mas vejo mais sofrimentos esse ano.

Mauro et flamenguista e gosta de diminuir os adversários.

Marley Roberto     

Lembra do Abel no flamengo!? Fala ai !!!

Marley Roberto     

Esse cara está com medo e de palmeiras de luxa ser campeao mesmo sem um padrão de jogo definido!kkkkkk Só detona o luxa então se ganhar o paulistão vai ter que engolir! Kkkkk

Antonio Carlos     

Um verdadeiro mané ruela

Luiz Moraes     

Mauro vc acha que sabe muito!!, não acertou um unico palpite nas quartas, estranho.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14