31/7/2020 20:17

Felipe Melo evita falar sobre discussão após gol e reclama de “jogadores com pouca ética”

O Palmeiras garantiu presença nas semifinais do Campeonato Paulista ao ganhar do Santo André por 2 a 0 na noite da última quarta-feira. Responsável por abrir caminho para a vitória no Allianz Parque, o zagueiro Felipe Melo evitou falar sobre a breve discussão que sucedeu o gol e reclamou de “jogadores com pouca ética”.



Aos 42 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio de Lucas Lima pela esquerda, Felipe Melo cabeceou e a viu a bola tocar em Rodrigo antes de entrar. Logo após o gol, houve um princípio de confusão e o zagueiro do Palmeiras e Rafhael Lucas acabaram advertidos com o cartão amarelo pelo árbitro Luiz Flavio de Oliveira.

Questionado sobre o episódio em entrevista à TV Bandeirantes, Felipe Melo preferiu não entrar em detalhes. “Dentro de campo, no final do jogo, os nervos ficam à flor da pele. É bem complicado. Alguns atletas adversários estavam falando alguma coisa, mas é coisa que fica dentro de campo”, declarou.

Eu tenho visto, inclusive, alguns jogadores com pouca ética, depois do jogo ou do primeiro tempo, ficarem dando entrevista e falando o que acontece dentro de campo. O que acontece dentro de campo, fica dentro de campo. Fora de campo, é outra coisa”, completou o zagueiro.

O Palmeiras teve muito trabalho para bater o Santo André pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Após o gol anotado por Felipe Melo, já nos acréscimos, o lateral direito Marcos Rocha ainda fechou o marcador no Allianz Parque e selou a classificação do time da casa.



Em busca de uma vaga na decisão, o Palmeiras entra em campo para encarar a Ponte Preta às 19 horas (de Brasília) deste domingo, novamente no Allianz Parque. O classificado será conhecido em partida única e com decisão por pênaltis em caso de empate.


Palmeiras, Felipe Melo, Santo André, Recado, Jogadores, Verdão





LEIA TAMBÉM:Galiotte fala sobre possíveis reforços, mas reitera objetivo de usar a base

LEIA TAMBÉM:Palmeiras resolve pendência com Atlético Nacional por percentual de Borja

LEIA TAMBÉM:Galiotte promete prêmio e medalha a Dudu, e já projeta retorno do atacante: “O Palmeiras é a casa dele”


1626 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nilson Severino     

Francisco, GAMBÁ de merda, vá opinar sobre o mau caráter do Fagner. Suma daqui FDP

Yoshinobu sato     

Joga bola palmeiras racas nao entrega jogo que e feio para todos jogadores perder faz parte do jogo mas perder entregando jogo ou um frango ai para um briga mauricio corre atras do bandido para punir barros corre avenida matarazzo rumo ao botafogo ????

Cesar Hisasi     

Francisco, Fora daqui Gambá

Tem gente ai comentando no lugar errado aqui e Palmeiras

Ética? Vejam só quem fala... pessoas tipo essa figura fazer esse tipo de questionamento. Tem alguma coisa fora de ordem.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14