1/8/2020 13:30

Weverton prevê 'muitos gols' do Palmeiras com uma nova saída da bola da equipe

Os torcedores do Palmeiras acompanharam pela televisão a transmissão da semifinal de domingo, às 19 horas, contra a Ponte Preta , e precisam prestar atenção especial para a saída da bola de Weverton . Segundo o goleiro, muitos "gols sairão desta forma".



LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá continuidade aos treinos para semifinal do Paulistão; Rony aparece entre os titulares

"É algo que o professor e sua comissão vêm introduzindo cada vez mais no estilo de jogo dentro do campo, e eu tenho procurado trabalhar bastante para me adaptar a essa nova função", disse Weverton ao site do clube.

Sob orientação do preparador Rogério Godoy, Weverton tem aprimorado como jogadas. "Consegui fazer com excelência, saber que corre um pouco mais de risco, mas estamos nos preparando bem, com segurança e concentração, seja nos passes firmes na saída da bola, seja nos passes longos para surpreender ou adversário. Tenho certeza de que ao longo do ano sairão gols desta forma. "

Com 106 jogos com camisa alvinegra, ou goleiro atingido uma marca de 39 passes certos no clássico contra o Corinthians, diminuiu seu desempenho na época de 20 passes antes da pandemia e 28 no retorno aos jogos.

"Conclua 100 jogos incríveis, e já estou pensando nos 150, 200, 300. Estou feliz e espero aumentar muito o meu número de partidas pelo clube, além de manter uma média baixa de gols sofridos e, claro, ganhar prêmios" , declarou ou atleta, que participou do treino desta sexta-feira à tarde, não apenas os jogadores de campo que fizeram um trabalho técnico com o Vanderlei Luxemburgo.

Aliás, o treinador pode completar no domingo 237 vitórias, igualando-se a Luiz Felipe Scolari. Os dois são superados apenas por Oswaldo Brandão, comandante do Palestra Itália em 342 triunfos.



LEIA TAMBÉM: Palmeiras x Ponte Preta: horário, local, escalações e transmissão

Palmeiras, weverton, saída de bola, gols





LEIA TAMBÉM:Galiotte fala sobre possíveis reforços, mas reitera objetivo de usar a base

LEIA TAMBÉM:Palmeiras resolve pendência com Atlético Nacional por percentual de Borja

LEIA TAMBÉM:Galiotte promete prêmio e medalha a Dudu, e já projeta retorno do atacante: “O Palmeiras é a casa dele”


1206 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Mozair Pierini     

*zagueiros

Mozair Pierini     

Na vdd esse esquema não funciona com times fechado e retrancados!! Libertadores e raça e vontade!! Assim como qualquer campeonato para ser campeão!! E outra um time do nivel do Palmeiras não pode ficar dependendo de vagueiros e goleiros fazendo lançamentos!! Meio campo tem q ter personalidade e fazer o time jogar!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14