Palmeiras x Corinthians: horário, local, escalações e transmissão

9/8/2020 20:19

Palmeiras x Corinthians: horário, local, escalações e transmissão

Palmeiras x Corinthians: horário, local, escalações e transmissão

Felipe Melo em ação pelo Palmeiras contra o Santo André


Imagem: Cesar Greco/Palmeiras






Um dia após bater o Corinthians nos pênaltis na final e ser campeão paulista com o Palmeiras, o zagueiro Felipe Melo declarou que vencer o maior rival na decisão é como conquistar um título a mais. O jogador também explicou que acredita que brincar com o perdedor após a vitória faz parte da cultura do futebol.











"Eu brinquei ontem sobre esse negócio de ressuscitar. Foi a nossa vez agora. Eu vejo como parte do futebol essa brincadeira. Quem ganha tem essa chance de brincar. Assim, como eles brincaram em 2018 e a gente ficou quieto, chegou nossa vez. Você ganhar um campeonato contra o maior rival é praticamente ganhar um título a mais", disse o jogador em entrevista ao 3º Tempo, da TV Band, hoje.





Felipe Melo ressaltou, mais uma vez, o esforço que fez para estar em campo após se lesionar no segundo tempo do jogo contra a Ponte Preta, pela semifinal do Paulistão.





"Em uma decisão de campeonato não existe não jogar. A não ser que esteja impossibilitado mesmo. (...) Tenho que agradecer os médicos do Palmeiras que me ajudaram no tratamento em todos os horários. Uma situação importante para eu entrar em campo. Chegar a uma final de campeonato é difícil, e ganhar do maior rival, mais difícil. Ainda mais, do jeito que as coisas vinham acontecendo, com eles ganhando os últimos jogos", complementou.





Destaques jovens e briga pelo título brasileiro





Na mesma entrevista, o defensor palmeirense destacou o trabalho do Palmeiras com jovens jogadores. Felipe Melo acredita que o time tem vários jogadores com potencial para atuar em grandes times da Europa e que tem sido paciente com esses atletas, evitando queimar etapas de seu desenvolvimento.





"Temos jogadores com muito potencial para jogar em grandes clubes da Europa. E o Palmeiras tem tido paciência e não está queimando etapas. O Palmeiras tem tratado dessas situações com muita paciência mesmo. Sabemos que a base e o profissional não é a mesma coisa", declarou.





Na quarta-feira (19), o Palmeiras volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. O time estreia na competição contra o Fluminense, no Maracanã, às 21h30. Felipe Melo incluiu o time alviverde entre os favoritos ao título.





"Nós estamos entre os seis, sete favoritos ao título Brasileiro. Estamos jogando futebol de campeão. Ontem, fomos campeões do estadual mais difícil do Brasil contra um rival que também briga pelo título brasileiro. Então, nós somos favoritos, assim como o Grêmio, o Flamengo, o Atlético-MG, o Inter", completou.







2679 visitas - Fonte: Uol

De férias no Manchester City, Vitor Reis visita Palmeiras
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 51 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Gustavo Gómez elogia compatriota Ramón Sosa
00:45
00:00
00:51
00:51
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nilson Severino     

O titulo da chamada nada tem a ver com a reportagem. Falta de atenção total ou incapacidafe?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore