“Ganhar um campeonato contra o maior rival é como ganhar um título a mais”, diz Felipe Melo

10/8/2020 10:22

“Ganhar um campeonato contra o maior rival é como ganhar um título a mais”, diz Felipe Melo

Felipe Melo relembrou as provocações corintianas após a final do Paulistão 2018, e destacou que apesar da lesão, em uma decisão de campeonato não existe não jogar

“Ganhar um campeonato contra o maior rival é como ganhar um título a mais”, diz Felipe Melo

Felipe Melo, capitão do Palmeiras na conquista do Campeonato Paulista diante do Corinthians, voltou a destacar a importância de superar o principal rival alviverde na decisão. Após a disputa de pênaltis no último sábado (8), o zagueiro palmeirense lembrou que o time do Parque São Jorge garantiu vaga para a fase mata-mara na última rodada, e contanto com os tropeços do Guarani. O camisa 30 do Verdão disse que Deus ressuscitou eles para o Palmeiras acabar de matar na final disputada no Allianz Parque.







Durante participação no 3º Tempo, da TV Bandeirantes, neste domingo (9), Felipe Melo relembrou a decisão do Paulistão de 2018, quando o Corinthians levou a melhor. “Eu brinquei ontem sobre esse negócio de ressuscitar. Foi a nossa vez agora. Eu vejo como parte do futebol essa brincadeira. Quem ganha tem essa chance de brincar. Assim, como eles brincaram em 2018 e a gente ficou quieto, chegou nossa vez. Você ganhar um campeonato contra o maior rival é praticamente ganhar um título a mais.”



Após se lesionar na semifinal contra a Ponte Preta, Felipe Melo perdeu o primeiro jogo da final e corria risco de ficar fora da decisão no Allianz Parque, mas ele afirmou que perder o segundo jogo não era muito bem uma opções.



“Em uma decisão de campeonato não existe não jogar. A não ser que esteja impossibilitado mesmo. Tenho que agradecer os médicos do Palmeiras que me ajudaram no tratamento em todos os horários. Uma situação importante para eu entrar em campo. Chegar a uma final de campeonato é difícil, e ganhar do maior rival, mais difícil. Ainda mais, do jeito que as coisas vinham acontecendo, com eles ganhando os últimos jogos”, destacou.







Palmeiras, Felipe Melo, Título, Verdão, Paulistão, Dérbi



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





4203 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras