Palmeiras sai na frente, mas cede empate ao Fluminense na estreia pelo Brasileiro

12/8/2020 23:45

Palmeiras sai na frente, mas cede empate ao Fluminense na estreia pelo Brasileiro

Palmeiras sai na frente, mas cede empate ao Fluminense na estreia pelo Brasileiro

Com status de campeão estadual, o Palmeiras iniciou sua trajetória no Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira. No Estádio do Maracanã, pela segunda rodada do torneio, o time alviverde saiu na frente do Fluminense, mas cedeu o empate por 1 a 1 ainda no primeiro tempo.







Com o resultado, Palmeiras e Fluminense marcam seus primeiros pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A equipe dirigida por Vanderlei Luxemburgo tem apenas um jogo, já que o duelo contra o Vasco acabou adiado em função da final do Paulista.



Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30 (de Brasília) deste sábado, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Goiás, no Allianz Parque. Já o Fluminense duela com o Internacional às 18 horas de domingo, novamente no Estádio do Maracanã.



O Jogo – Com alguns titulares poupados, o Palmeiras conseguiu inaugurar o marcador logo aos 14 minutos do primeiro tempo. Atento, Vitor Hugo desarmou Fred e a bola ficou com Zé Rafael, que meteu para Luiz Adriano. O centroavante recebeu entre os dois zagueiros e finalizou com precisão diante de Muriel.



Fred pediu falta no lance e tomou o cartão amarelo do árbitro Rafael Traci por reclamação. Com o Fluminense em dificuldades para articular boas jogadas campo de ataque, Fred pediu para sair por lesão aos 31 minutos e acabou substituído por Marcos Paulo.



O Fluminense chegou ao empate aos 38 minutos da etapa inicial, quando Evanilson, marcado por Viña, matou a bola no peito e finalizou de canhota. A bola desviou no zagueiro Luan e matou Jailson. O time tricolor cresceu no jogo desde então, mas o primeiro tempo terminou empatado.



Logo no começo da etapa complementar, Raphael Veiga desarmou Nino e driblou Muriel para fazer o gol, mas o árbitro Rafael Traci viu falta do meia palmeirense na jogada. Pouco depois, Luxa trocou Gabriel Menino, Raphael Veiga e Rony por Patrick de Paula, Lucas Lima e Willian.



Em uma subida pela esquerda, o lateral Viña cruzou forte e rasteiro, mas Luiz Adriano não conseguiu chegar a tempo de completar para o gol. Pouco depois, em um lance semelhante, Egídio cruzou na área para o Fluminense e o goleiro Jailson interceptou.



Em uma rara oportunidade de gol no segundo tempo, Lucas Lima matou no peito após lançamento de Patrick de Paula e deixou Luiz Adriano de frente para o gol, mas o centroavante bateu para fora. Em um segundo tempo de poucas emoções, o placar de empate permaneceu.



FICHA TÉCNICA:

FLUMINENSE 1 x 1 PALMEIRAS



Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 12 de agosto de 2020, quarta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci (SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Cartões amarelos: Fred, Evanilson e Wellington Silva (FLU); Luan, Rony e Gustavo Scarpa (PAL)

Gols:

FLUMINENSE: Evanilson, aos 38 minutos do 1º Tempo

PALMEIRAS: Luiz Adriano, aos 14 minutos do 1º Tempo



FLUMINENSE: Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Dodi, Yago (Ganso) e Michel Araújo; Nenê (Luiz Henrique), Evanilson (Wellington Silva) e Fred (Marcos Paulo)

Técnico: Odair Hellmann







PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Matias Viña; Bruno Henrique (Ramires), Gabriel Menino (Patrick de Paula) e Raphael Veiga (Lucas Lima); Zé Rafael (Gustavo Scarpa), Rony (Willian) e Luiz Adriano

Técnico: Vanderlei Luxemburgo



Palmeiras, verdão, Campeonato Brasileiro



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





1860 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Valdemar Campos     

Luxa é num velho teimoso, não da mais ja era

Ja esta na hora de mandar esse técnico embora esta mais perdido que cego em tiroteio com tantos jogares. Bom e não ssbe fazer o time jogar ele esta acabando com o futebol do Scarpa

Vítor De Folco     

Depois desse horrivel jogo sob seu comando capaz de ainda criticar Sampaolli .

Outra coisa... mandaram o Felipão embora pq colocava o time joga atras depois de fazer o gol e agora o Luxa ta fazendo igual.

Com todo respeito ao Luxa, mais não da mais... o cara muda todo mundo de posição, tira os atacantes e enche de mei aonde ele viu gabriel menino ser atacante? Temos weslei, roni, willian, angulo. Pq o Luxa tem que por os meias lucas lima, ze rafael,rafael veiga, g.menino joga de atacante??? Poxa Luxa... para de inventa coisa e poe cada um em sua posição de oficio ki dai as coisa vai da certo.

Felisberto Silva     

põe horror nisso!

Jr. palestrino     

Se continuar assim.tamos ferrado

Um futebol horroroso apresentato pelo palmeiras mais uma vez. Vanderlei não consegue fazer o time jogar, e não é um ou outro jogador, todos estão mau.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras