Luxa cita oportunidade perdida por Luiz Adriano: “Poderíamos ter definido”

13/8/2020 08:46

Luxa cita oportunidade perdida por Luiz Adriano: “Poderíamos ter definido”

Luxa cita oportunidade perdida por Luiz Adriano: “Poderíamos ter definido”

Da beirada do gramado do Maracanã, Vanderlei Luxemburgo viu o Palmeiras empatar por 1 a 1 com o Fluminense na noite desta quarta-feira. Ao analisar a estreia de sua equipe no Campeonato Brasileiro, o técnico citou grande chance desperdiçada por Luiz Adriano no segundo tempo.







A etapa complementar da partida disputada no Maracanã teve poucas emoções. Em uma rara oportunidade, com o placar em 1 a 1, Lucas Lima matou no peito e deixou Luiz Adriano na cara de Muriel, mas o centroavante mandou a bola à esquerda do gol do Fluminense.



“Tivemos uma chance clara com o Luiz Adriano e poderíamos ter definido o jogo. Faz parte. Fora de casa, quando você não consegue ganhar, o empate é bom negócio. Mas tivemos chance de poder vencer o jogo”, declarou Vanderlei Luxemburgo.



No primeiro tempo, o mesmo Luiz Adriano recebeu de Zé Rafael entre os zagueiros e definiu com categoria diante de Muriel. Ainda na etapa inicial, Evanilson finalizou de dentro da área e a bola desviou no zagueiro Luan, matando o goleiro Jailson.



"Foi um jogo muito igual. No primeiro tempo, tivemos um volume maior que o do Fluminense, mas recuamos. Chamando o adversário para cima de você, complica”, reconheceu Luxa. “Na substituições, mudamos para poder ganhar”, completou o técnico, que não teve sucesso em sua estratégia.



O empate diante do Fluminense proporciona ao Palmeiras seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro. Pela terceira rodada, às 21h30 (de Brasília) deste sábado, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo entra em campo para enfrentar o Goiás, no Allianz Parque.







Luxemburgo, Luiz Adriano, Palmeiras, Verdão, SEP



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





2121 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Enquanto o Luxa não parar de inventar moda e fica trocando jogador de posição vamos sofre até pra ganhar dos times pequenos... o kara tira os atacantes e enche o campo de meio campo.Esse time era pra ta voando se ele colocasse cada jogador em sua posição de origem. Gabriel menino e patrick de paula são volantes não meia armador e muito menos atacantes, ze rafael, rafael veiga, lucas lima e scarpa são meias de armação nao atacantes e ao inves de por esses jogador no ataque de oportunidades ao weslei, angulo e lucas Esteves quando rony, willian e luiz adriano não tiver bem

Bruno Henrique sempre que entra de titular nao joga nada,scarpa tambem não entrou bem...e o William ultimos jogos tem jogado nada....e o Roni ainda se salva pq é um cara que tem raça,briga dividi bola,ajuda a marcar

Yoshinobu sato     

Vi jogo mais ruim esse anos luxumburgo com todos esse meio e atacante esta muito feio bruno lucas roniy willinas adriano veiga nao escapa um pior jogo que vi melhor pega forte agora como corinthian depois pega fraco corinthians pode ter marcado 4+0 no primeiro tempo segundo tempo ia apanhar palmeiras pegou fluminense esta muito feio so empatou palmeira presisar muito se seguir entre 4 palmeira nao perdeu fluminense tem ganso fred muito ruim pior

Bruno Henrique nao da mais, erra tudo oque tenta, lento, nao da um passe vertical, futebol burocratico de toquinho de lado

Mozair Pierini     

Na vdd tem q colocar o time certo pra jogar!! Para de protejer esses medalhões pé de rato!! Se lokko!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras