Após vencer o Santos no último domingo, o Palmeiras ganhou folga do técnico Vanderlei Luxemburgo nesta segunda-feira. No entanto, alguns atletas trabalharam na Academia de Futebol, entre eles o zagueiro Felipe Melo, o lateral-esquerdo Matias Viña e o atacante Gabriel Veron, todos em processo de reabilitação.
Após disputar a final do Campeonato Paulista no sacrifício, Felipe Melo desfalcou o Palmeiras por lesão na coxa esquerda nos jogos contra Fluminense, Goiás, Athletico-PR e Santos.
O técnico Vanderlei Luxemburgo esperava perder o atleta por quatro jogos, mas ele ainda não iniciou processo de transição física.
Matias Viña, por sua vez, sofreu pancada no quadril durante o confronto com o Goiás e desfalcou o Palmeiras nos duelos com Athletico-PR e Santos.
Já em processo de transição física, o lateral esquerdo pode ficar à disposição para o jogo contra o Bahia.
Gabriel Veron, por sua vez, ainda não jogou desde a retomada do Campeonato Paulista em função de uma lesão muscular.
Luxa chegou a projetar a possibilidade de ter o atacante contra o Santos, mas a decisão foi de preservá-lo para um provável retorno diante do Bahia.
O lateral-direito Marcos Rocha, que sofreu lesão muscular contra o Santos, também esteve na Academia de Futebol nesta segunda-feira e já iniciou seu tratamento.
O zagueiro Gustavo Gómez, desgastado fisicamente, também foi ao centro de treinamento e, inclusive, publicou foto em seu perfil no Instagram.
Com uma rara semana de folga, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Bahia apenas às 19h (de Brasília) de sábado, no Estádio Pituaçu.
Após ganhar a segunda-feira de folga, o elenco se reapresenta na Academia de Futebol na manhã desta terça.
#palmeiras #verdao #felipemelo #gabrielveron #vina
2949 visitas - Fonte: ESPN