SBT cogita Téo José ou André Henning para narrar Libertadores, diz portal

9/9/2020 14:04

SBT cogita Téo José ou André Henning para narrar Libertadores, diz portal

Site ainda afirma que dirigentes do esporte da emissora ainda projetam equipe de transmissão e mantém cautela em projeto. Cotado, Téo José fez narração em julho

SBT cogita Téo José ou André Henning para narrar Libertadores, diz portal

O "SBT" segue em busca de sacramentar um acordo com a Conmebol sobre a exibição da Copa Libertadores na emissora. Nesta quarta-feira, o portal "Uol" informou que o canal de Silvio Santos já planeja alguns nomes para fechar uma equipe de cerca 30 profissionais que poderiam trazer excelência à exibição. André Henning, do "Esporte Interativo", e Téo José, do "Fox Sports" são cotados.







De acordo com o portal, Henning estaria sendo observado, principalmente por seu contrato com o "EI" terminar no fim deste ano. Ao LANCE!, ele negou ter sido procurado e confirmou a duração de seu contrato. Já Téo José possui um histórico recente favorável com a TV de Silvio. Em julho, o locutor da "Fox" narrou Flamengo x Fluminense, pelo Campeonato Carioca.



Mesmo com a falta de equipe e ainda buscando acertar os valores para exibição da principal competição futebolística da América, as informações são de que a emissora estuda com bons olhos adicionar o esporte em sua grade o quanto antes. Vale lembrar que Conmebol e "Globo" não se acertaram numericamente e a edição deste ano da Libertadores pode não ser transmitida por lá.







Palmeiras, Libertadores, Transmissão, SBT, Narradores


3846 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Valdemar Campos     

Se eu sou do SBT, eu contrataria o Ricardo Mello e o Leandro Bollis, os caras é muito fera

Alves Guedes     

Pq nao pega logo todos campeonatos so a liberta prioridade era globo q tinha todos campeonatos menos a sul-americana

Alves Guedes     

SBT é so fogo em palha nao vai lonje nao tem história no fotebol isso é coisa do bozo e o genrro dele dinheiro q vem do nosso bolso bozo safado

Demais,nos intervalos , rodaroda jequiti da rodada sensacional roque....

Vítor De Folco     

Globolixo já perdeu as tetas do governo Federal , as tetas do doleiro , hegemonia do Campeonato Nacional de Futebol, a Formula 1 , a Taça Libertadores, com isso vai perder bons patrocinadores por queda de audiência, ainda sem boicote aos produtos de patrocinadores, lamentável que os filhos do patriota Roberto Marinho não souberam manter a dignidade do pai .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade