Na última sexta-feira, uma confusão tomou conta do treino do San Lorenzo. O atacante Ángel Romero deu uma entrada forte no lateral-direito Marcelo Andrés Herrera e quebrou a perna do jogador, que está em negociações com o Palmeiras.
Neste sábado, tanto o lesionado quanto Romero se manifestaram. O ex-jogador do Corinthians usou as redes sociais para pedir desculpas ao seu companheiro.
"Lamento muito o que aconteceu no treino, em momento nenhum tive a intenção de lesionar meu companheiro. Andrés Herrera, peço as mais sinceras desculpas. Desde a minha chegada ao clube você tem sido um grande companheiro e amigo", disse em nota.
"Em toda a minha carreira é a primeira vez que vivo uma situação tão difícil com um colega, a quem sempre respeito e tenho um grande apreço. Muita força Andrés e estou a disposição para tudo que precisar", finalizou.
Em entrevista exclusiva para a rádio La Dos, Herrera se manifestou pela primeira vez após o incidente.
"Olá, amigos. Aqui quem fala é Andrés Herrera. Queria agradecer a cada uma das pessoas que me enviaram mensagens de apoio. Agora estou focado na minha recuperação para voltar a jogar o mais rápido possível", comentou.
O mal estar causado por Ángel Romero foi mais um causado por ele e seu irmão gêmeo, Óscar, desde que ambos chegaram ao San Lorenzo.
Ambos desembarcaram no clube em agosto de 2019 e esse pouco mais de um ano foi cercado de polêmicas.
Em janeiro deste ano, o sogro de Óscar apareceu durante um treino do San Lorenzo e foi retirado do local por ser um treino fechado. Os dois irmãos se revoltaram, discutiram rispidamente com o treinador e abandonaram o treinamento.
No mês seguinte, nova polêmica. Durante o intervalo do jogo contra o Talleres, Diego Monarriz avisou que iria tirar Óscar de campo e Ángel ficou insatisfeito e discutiu com o técnico. Ambos não voltaram do vestiário e não jogaram a segunda etapa, sequer sentando no banco de reservas.
Em agosto, os dois deveriam se reapresentar no dia 9 ao clube para retomar as atividades após a pausa pela pandemia. Ambos, porém, se recusaram a sair do Paraguai, aonde estavam, alegando diversos motivos e só retornaram à Argentina no dia 26.
Além do atraso, os paraguaios ainda voltaram ao país com diversos membros de uma comissão técnica própria e muitos integrantes não tinham os papéis para entrar na Argentina, o que causou muita confusão no aeroporto e um quase cancelamento do voo, atrasando ainda mais a reapresentação.
#palmeiras #verdao #romero #lesao
262845 visitas - Fonte: -
E o deslike da GAMBAZADA cada vez aumenta mais
A GAMBAZADA está aqui dando deslikes. Bando de imbecis, monte de fezes
HERANÇA MALDITA DO GAMBA
Contina sendo um gambá. Kkkkkkkkk
Jorge Sousa Sousa, você percebeu como aumentaram os deslikes? Com certeza é a gambazada infiltrada que idolatra o Romero
Pensei que tivesse 1, mas por enquanto 4 gambás já se manifestaram dando delikes
Jorge Sousa Sousa, com sua opinião você prova que tem Gambá aqui. Deu deslike. Gambá imbecil em chat do Verdão
Mau caráter, pedir desculpas depois de prejudicar desta forma um companheiro de equipe , não tem justificativa...... lamentável.......vai acabar jogando na várzea paraguaia , é o que merece!