Caio Ribeiro: Palmeiras está perdendo oportunidades no Brasileirão

21/9/2020 15:24

Caio Ribeiro: Palmeiras está perdendo oportunidades no Brasileirão

Caio Ribeiro: Palmeiras está perdendo oportunidades no Brasileirão

Comentarista do Grupo Globo, Caio Ribeiro afirmou que o Palmeiras está perdendo oportunidades no Campeonato Brasileiro, após o empate do time alviverde com o Grêmio em 1 a 1 ontem — a sexta igualdade da equipe paulista na competição.







Para o ex-jogador, o clube alviverde pode perder contato com a ponta da tabela se os rivais embalarem. "Não é ruim empatar com o Grêmio, mas o Palmeiras está perdendo oportunidades de ficar na frente no campeonato. Depois, times como o Flamengo e o Atlético podem embalar e o Palmeiras não acompanhar", disse o comentarista em participação no Globo Esporte SP.



Caio ressaltou que o resultado em si não pode ser considerado ruim, mas afirmou que a defesa do Palmeiras falhou no lance do gol do Grêmio.



"Era jogo para empate, mas quando o Palmeiras faz 1 a 0 com o Veiga e mostra um sistema defensivo tão sólido, não pode tomar um gol de bola parada no fim do jogo.







Foi desatenção. Não pode", concluiu. Com o empate, o Palmeiras foi a dezoito pontos e agora é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro.



Palmeiras, Verdão, Brasileirão







4671 visitas - Fonte: UOL

Abel 'brinca' com nova fase de Vitor Roque e pede 'pés no chão'
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 9 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Palmeiras homenageia Richard Ríos; veja momentos marcantes
02:52
00:00
01:09
01:09
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Kogando desta forma,na retranca,dificilmente ganharemos alguma coisa

Osmar Perez     

Julio Cesar você deve estar transando é com o luxa!

julio cesar     

Eu torço a favor do time bobão... Não fico xingando o time o técnico os jogadores preparadores etc.... Eu tento apoiar... Eu transo.... No stress..... AVANTI

José Cândido     

JULIO CESAR GAMBA AMIGO DO RETRANQUEIRO LUXABURRO

Marcos Collaco     

Vitor, esse técnico do Del Valle joga de zagueiro? Com ele será que ganhamos os 38 jogos? O Luxemburgo está ultrapassado porque a zaga falhou na antecipação no escanteio?

Vítor De Folco     

Empatar significa perder dois pontos, ai vem com.a justificativa de invicto e que não vai ganhar campeonato. Urgente contratar tecnico do Del Valle antes que o Flamengo contrate . Luxemburgo infelizmente.aos 68 anos está ultrapassado, o Palmeiras precisa mudar antes que seja tarde e o ano vai pro esgoto .

Apenas falou a verdade pq e o q acobtece se colocou mais im zagueiro nao era para ter tomado aquele gol

Celso Inoue     

De acordo com Caio ! O Verdão está desperdiçando muitos pontos , que no final , vai fazer muita falta !

julio cesar     

Corneteiro é estressado pq não transa....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore