Na noite desta terça (22), o Flamengo solicitou que a CBF marque para outra data a partida contra o Palmeiras, agendada para próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.
Os cariocas alegam prejuízo técnico em virtude da contaminação de sete jogadores com Covid-19.
?O Palmeiras, ciente do pedido entende que o pedido não é justo e que a competição tem protocolos de saúde preparados para essa circunstância e, por isso tudo, não aceitará o pedido.
O Palmeiras é contra o adiamento da partida do próximo domingo. O protocolo adotado para a competição contempla situações desse tipo. Não há, portanto, razão para que o jogo não aconteça.
— SE Palmeiras (de ??) (@Palmeiras) September 23, 2020
Presidente Mauricio Galiotte pic.twitter.com/tDAnLxrGkj
6879 visitas - Fonte: LANCE
Isso mesmo tem que te duro com urubus. O problema é deles e ser vira
Que o banana do presidente não aceite mesmo, esse time dos mulambo tem que levar uma lapada de gol do verdão.
Era só o que faltava!!! Dane-se.... não tem elenco? Não é o time mais fodão? Então mostra aí...e o Palmeiras que vá com tudo, sem perdão. Agora é a hora de mostrarmos que podemos chegar lá na frente.
Tem que ter o jogo domingo ante que fim esse cabeça de com uma atitude correta! Eles começaram os jogos primeiro agora eles que aguentem.
ATÉ QUE ENFIM EM GALIOTTE NÃO ABRIU MÃO PARA OS MULAMBOS
Forao os primeiros a pedir a volta dos jogos, primeiro a pedir torcida e agora pq tem alguns contaminado quer adiar só pq aperto o calo é...pq quando aconteceu no começo com o Goiás nao apoio eles pra conseguir adiar o jogo....
Estao com medo de levar mais 5 aqui Parque kkkkkk
Ta de brincadeira esses cheirinhos,quis que o campeonato começasse e sabia dos riscos e agora quer adiar o jogo de domingo,se essa CBF aceita pode da o campeonato pra eles,esse cabeça de ovo do nosso presidente tem que cai encima da CBf porque se fosse o presidente dos gambá com certeza ele ja tinha dado na goela do presidente da CBF,ou galiote bundao