Palmeiras de Luxa não tem criatividade e não garante classificação

23/9/2020 23:40

Palmeiras de Luxa não tem criatividade e não garante classificação

Palmeiras de Luxa não tem criatividade e não garante classificação

Sem criatividade, o Palmeiras correu riscos no Estádio Defensores Del Chaco na noite desta quarta-feira, mas empatou por 0 a 0 contra o Guaraní, pela quarta rodada da Copa Libertadores. Com o resultado, o time alviverde segue na liderança, mas ainda não garante presença nas oitavas de final.



A duas rodadas do fim da primeira fase do torneio, em situação confortável, o Palmeiras contabiliza 10 pontos ganhos e detém a ponta do Grupo B. O Guaraní, por sua vez, tem sete pontos e figura na segunda colocação, seguido por Bolívar (4) e Tigre (1).



Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Flamengo às 16 horas (de Brasília) desde domingo, no Allianz Parque. Às 19h15 da próxima quarta-feira, pela quinta rodada da Copa Libertadores, o time alviverde encara o Bolívar, também em sua arena.







O Jogo

Logo no começo da partida, após cobrança de falta, Morel desviou para o gol e Weverton precisou ceder escanteio. Pouco depois, Gabriel Menino recebeu de Matias Viña e arriscou de fora da área para o goleiro Servio espalmar a bola pela linha de fundo.



Após um início equilibrado, o Guaraní cresceu na partida e criou as melhores oportunidades. Fernando Fernandez avançou pelo meio e, com espaço, bateu de fora da área. A bola tocou na trave direita de Weverton, que reclamou bastante após a saída pela linha de fundo.



O time paraguaio ainda conseguiu dar um novo susto no Palmeiras durante o primeiro tempo. Em jogada construída pelo lado esquerdo, Florentin recebeu de Merlini limpou a marcação de Felipe Melo e bateu de dentro da área. A bola desviou em Gustavo Gomez e saiu com perigo.



O Palmeiras foi incapaz de criar chances de gol durante o começo do segundo tempo, o que levou o técnico Vanderlei Luxemburgo a mexer. Aos 16 minutos, ele trocou a dupla de ataque ao tirar Luiz Adriano e Gabriel Veron para as entradas de Willian e Wesley.



Em uma saída errada de Danilo, o Guaraní quase conseguiu inaugurar o marcador no Estádio Defensores Del Chaco. Redes avançou pela direita e cruzou para Morel completar de primeira. Weverton fez boa defesa e, no rebote, a arbitragem marcou impedimento de Dominguez corretamente.



Com Lucas Lima apagado, Vanderlei Luxemburgo colocou Raphael Veiga em campo, mas, ainda assim, o Palmeiras não conseguiu chegar ao ataque de maneira consistente. Na última boa oportunidade da partida, após vacilo de Ramires, Dominguez recebeu de Fernando Fernandez e bateu cruzado, com muito perigo para Weverton.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





1404 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vítor De Folco     

Esse Presudente Galiotti tem que ser responsabilizado por inumeras decisoes prejudiciais ao patrimonio do Palmeiras sendo uma delas a contratacao do Ramires que já estava parado ha mais de hum ano agravado ainda por sua idade , é jogar dinheiro no lixo .

José Cândido     

FORA RAMIRES EX JOGADOR

Yoshinobu sato     

Luxumburgo comecou jogo marcar goll e fazer esse tipo de jogada bola por mato atacante do palmeira pegou chutar por gol nao importa distancia melhor que perder dar contra ataque atacante do palmeiras perdia dava contra ataque chuta por gol nao da contra ataque se quer securar 0+0 todo bola que pegar e chutar sem direcao nao pode deichar contra ataque

Vanderlei se voce se continuar com esse joguinho de so empate contra os time mais fraco nao vai muito longe quando enfretar os mais fortes porquê o tecnico tem medo de por time no ataque.assim nao vai muito longe tem que por tres atacantes nos primeiros minutos o lima não tem culpa que o tecnico pede para ele jogar de lateral tem que colocar la na frente ao lado dos atacantes

Que sera que o Luxemburgo tem contra o Scarpa jogador que chuta bem longe e ele fica teimando com lucas lima Zé Rafael Rafael veiga Ramires bruno Henrique . Da a chance psra o Scarpa entra jogando mas na posição dele no meio ai vamos ver . E outra coisa ele coloca o Gabriel menino para jogar de ponta p Luxemburgo esta perdido não ssbe mais o que fazer para escalar o time ja esta na hora do Palmeiras mandar ele embora

Kiko Teixeira     

Esse Danilo pode ser prata da casa.. mas ainda é fraco. Sempre perdido no jogo.

Roberto Tolin     

Todo jogo tem que botar esse Ramires em campo. Isso é uma desgraça de jogador..

Com Lucas Lixo e Ramires lixo em campo estamos na roça

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras