Sem brilho, Palmeiras chega à 3ª maior arrancada invicta do Brasileiro de pontos corridos

29/9/2020 08:49

Sem brilho, Palmeiras chega à 3ª maior arrancada invicta do Brasileiro de pontos corridos

Sem brilho, Palmeiras chega à 3ª maior arrancada invicta do Brasileiro de pontos corridos

O Palmeiras é a única equipe invicta no Campeonato Brasileiro, com 11 jogos sem perder desde o início da competição. A sequência é a terceira maior arrancada sem derrotas na história da competição disputada em pontos corridos, junto com o Fluminense de 2012 e o Sport de 2015. O futebol apresentado pelo Verdão, entretanto, está longe de convencer a torcida.







Após a partida contra o Flamengo, no último domingo, o Palmeiras chegou a quatro vitórias e sete empates nas 11 partidas que realizou no Brasileiro deste ano. Os resultados já apontam para uma equipe que, apesar de não perder, também tem dificuldade para acumular triunfos na competição.



Em termos de comparação, o Fluminense de 2012 teve sete vitórias e quatro empates nas 11 rodadas iniciais, somando 25 pontos. Já o Sport de 2015 teve seis vitórias e cinco empates, com 23 pontos. Com o mesmo número de jogos invictos, o Verdão tem 19 pontos na edição atual.



A marca de Palmeiras, Flu e Sport só perde para o Flamengo de 2011, que ficou as 15 rodadas iniciais sem perder, e para o Corinthians de 2017, que passou um turno completo (19 jogos) invicto.



O desempenho da equipe de Vanderlei Luxemburgo passa longe de empolgar a torcida. A equipe até mantém a solidez na defesa, que é a segunda menos vazada da competição com 10 gols sofridos. Ainda assim, a equipe só não foi vazada em duas partidas até aqui, nas vitórias sobre o Athletico-PR, por 1 a 0, e sobre o Corinthians, por 2 a 0. Curiosamente, ambas disputadas fora de casa.



O problema maior, entretanto, é na construção ofensiva. O Palmeiras tem mostrado dificuldades para se organizar e criar chances de perigo ao adversário. Quando faz um jogo mais reativo, o contra-ataque ainda não parece tão efetivo. Já quando precisa propor o jogo, mostra lentidão nas movimentações e na troca de passes, com dificuldade de vencer as retranca dos adversários.



Após o empate contra o Flamengo, o próprio Luxemburgo admitiu que a sua equipe pode render mais do que vem apresentando nas últimas partidas.



O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, às 19h15, quando recebe o Bolívar no Allianz Parque pela Copa Libertadores. Já no sábado, às 19h, volta a jogar pelo Brasileiro ao encarar o Ceará, também em casa.







Palmeiras, Invencibilidade, Brasileirão, Verdão, SEP



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





3459 visitas - Fonte: gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Valdemar Campos     

Meu caro Julio Cesar se vc for olhar oro mercado interno não mesmo, agora bvc achar que bo trabalho do luxa é bom, desculpa mas vc não entende de futebol

Valdemar Campos     

Pelo amor de Deus parem de falar qu o Palmeiras está invicto, de que adianta, com tanto empate, se tivesse perdido umas 3 e ganho o resto seríamos lider, seja la quem for para de se iludir com invencibilidade, podemos ser rebaixado invicto, e ai o que adianta

José Cândido     

JULIO CESAR GAMBA AMIGO DO LUXEMBURRO RETRANQUEIRO FICA NA SUA SEU BABACA

A culpa não e do lunxebugo a culpa é desse elenco de ego esse time é uma fake News surper time nunca serão coloca a mulekada para jogar esquece esses medalhão de lata que o Palmeiras tem só a vergonha

julio cesar     

Só sabem criticar e encher o saco.. Amanhã 3x0 no bolivar... E os cornetas se rasgam....

julio cesar     

Falem um nome no mercado melhor que o luxa que queira ser técnico do palmeiras seus fidirapariga.....

Queremos trocar de treinador galliote, por favor urgente

Esta vergonhoso. Só empata. Se continuar assim, vai continuar invicto, mas vai cair para a Segunda Divisão. Está levando sorte de não perder. Futebol mediocre, medroso, retranqueiro e sem qualidade. Treinador ultrapassado e burro. Diretoria omissa. Diretor de futebol que não aparece, vive se escondendo. Tartaruga. Se empatar no próximo jogo, todos devem arrumar as malas e irem embora do clube.

Grande merda, time sem brilho com medo de perder, que falta faz Dudu.erder sem nenhuma jogada ensaiada, lento e mal treinado, agora vejo a falta quevfaz rder, srm uma jogada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras