Palmeiras retoma negociações com o Trabzonspor para transferir Vitor Hugo

2/10/2020 17:30

Palmeiras retoma negociações com o Trabzonspor para transferir Vitor Hugo

Palmeiras retoma negociações com o Trabzonspor para transferir Vitor Hugo

Depois de suspender a negociação no início da semana, Palmeiras e Trabzonspor, da Turquia, voltaram a negociar pela venda de Vitor Hugo. A janela de transferências no país europeu fecha na segunda-feira, então as partes tentam, enfim, chegar a um denominador a tempo.







Na última segunda (28), o clube turco alegou que não conseguiu realizar vendas de atletas de seu elenco e, por isso, não poderia adquirir o defensor por 4 milhões de euros (R$ 25,9 milhões), como vinha sendo discutido.



O Trabzonspor, porém, demonstrava interesse em Vitor Hugo desde julho, quando tentou inicialmente o empréstimo. Pessoas ligadas ao jogador também cogitavam a possibilidade de uma última investida, que ocorreu hoje (2).







Com 161 jogos e 13 gols pelo Palmeiras, o camisa 4 voltou ao clube em julho do ano passado — ele foi comprado por 5 milhões de euros (R$ 21 milhões na época). Vitor é o reserva imediato de Gustavo Gómez e tem atuado pouco — foram 10 exibições no ano.



#palmeiras #verdao #vitorhugo #zagueiro


3237 visitas - Fonte: Uol Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gilson Santos     

Um jogador que sempre terá o meu respeito, não é um crack de futebol, teve suas falhas, más sempre honrou a camisa do Palmeiras quando foi solicitado e formou uma ótima dupla de zaga com o Mina outro monstro no Palmeiras. ????????

Gilson Rogerio     

Semana que vem ela ja fará falta,G.Gomez defendendo a seleção Paraguaia o Palmeiras não tem um substituto a altura.

Nem.devia ter vindooo,joagador muito limitado,nao acerta um passe de 10 metros

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade