Proprietária da Crefisa/FAM, a empresária Leila Pereira está animada com as perspectivas do Palmeiras nesta temporada. Em entrevista exclusiva concedida à Gazeta Esportiva, a conselheira e patrocinadora do clube alviverde manifestou confiança no técnico Vanderlei Luxemburgo e destacou o trabalho desenvolvido pelas categorias de base.
Ganhador do Campeonato Paulista sobre o rival Corinthians, o Palmeiras acumula 17 vitórias, 15 empates e duas derrotas em 2020, com 50 gols marcados e 20 sofridos. Embora esteja há 19 partidas consecutivas sem perder (nove vitórias e 10 empates), o time comandado por Luxa vem recebendo críticas pela falta de rendimento em alguns jogos.
“Como sou patrocinadora e conselheira, tudo que eu falo gera muita polêmica”, disse Leila, cautelosa. “Mas estou muito animada. Acho que o Vanderlei é um grande campeão, nós temos um elenco muito competitivo e, se tiver que acertar algumas coisas, não tenho dúvida que o presidente e o Vanderlei, com toda sua comissão, vão fazer o possível e o impossível para chegar aonde queremos, conquistando títulos”, completou.
Entre os trunfos de Vanderlei Luxemburgo, estão os jovens formados nas categorias de base, casos de Gabriel Menino, Patrick de Paula, Gabriel Veron e Wesley. Ao apostar nos pratas da casa, o clube patrocinado pela Crefisa/FAM diminuiu o número de contratações, já que trouxe apenas o lateral esquerdo Matias Viña e o atacante Rony em 2020.
“Devemos olhar cada vez mais para a base, que ficou muito esquecida anos atrás e, agora, você vê as joias que temos. O pessoal da base do Palmeiras está de parabéns por todo o trabalho que tem sido feito”, disse Leila, ponderada. “Também não pode jogar toda a responsabilidade na base. Tem que investir nos meninos, mas também fazer contratações pontuais de atleta já formados”, declarou.
Com a confiança de Leila Pereira, Vanderlei Luxemburgo prepara o Palmeiras para buscar sua 20ª partida consecutiva sem perder. Às 19 horas (de Brasília) deste sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time alviverde entra em campo para enfrentar o Ceará, no Allianz Parque. Suspensos, os meio-campistas Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima são desfalques certos.
Palmeiras, Verdão, Leila Pereira
3603 visitas - Fonte: Globo Esporte
E ver se vcs acorda e para de fica gastando dinheiro com quem nao ta nem ai no jogo e imveste na nossa molecada vamos valorizar mas nossa base eles merecem o reconhecimento de todo esforço e a vontade de ganha dentro de campo
Pois é, e um tal de Zé Cândi "interrou" a língua portuguesa. A inguinoransa é que astravanca o progreçio...
interrou????
O CABEÇA DE OVO INTERROU O PALMEIRAS EM DÍVIDAS
Sem noção esse Gabriel Sablone.bandido na diretoria.quem sera o dito cujo que ele falo?..sera que não esta falando de Pres de time errada? Se4a que confundiu os extremos do metro?. u
Gabriel Sablone, gostaria de ver as evidências de suas alegações. Prove ou enfia a cauda na boca e vaza.
Vão buscar o Giuliano que ta livre no mercado
Se o paulo nobre nao voltar estanos perdido .gostaria d ver paulo nobre prezidente e Leila pereira patrocinadora
Olha a ironia do destino no jogo da serie B agora de manha..o Alan do Guarani quebrou a perna..quem chutou ele foi o Leo Passos do America tambem palmeirenses
Quero ver nas próximas eleições a tia Leila ser eleita como presidente ai espero vermos um time galático.
Quem fez esta divida foi o Matos com aval da diretoria. O cara gastou dinheiro sem o menor critério, comparando jogadores horríveis como o Carlos Eduardo. Muito torcedor chamava ele de Mitos, mas o Flamerda com 10 contratações certas, montou um timaço, e nós contratamos 70 jogadores nestes últimos 5 anos, e agora temos vários entulhos encalhados.
Leila ,nossa querida,o problema é que no time principal temos um Presidente fraco,e uma diretoria de futebal inexistente,dura esta situaçao,primeiro colocam um bandido mo diretoria de futebol ,agora um morto.Esta gestao mediocre do Presidente fez ficarmos com uma divida de 400 milhoes,se tivesse auditoria sairia todo mundo direto para cadeia.