Todos nós sabemos que o elenco do Palmeiras é um dos mais fortes do Brasil atualmente. Seguindo nessa linha, Vanderlei Luxemburgo, técnico do Verdão, por muitas vezes pode ter dores de cabeça na escolha de seus jogadores para as partidas do Brasileirão e da Conmebol Libertadores. Isso se dá pelo fato de poder contar com grandes jogadores que poderiam ser titulares na grande maioria dos adversários.
Nos últimos jogos, Raphael Veiga tem sido titular na equipe, fazendo a função de um meia armador e conseguindo ter um bom desempenho. Por outro lado, temos Lucas Lima, que vinha sendo utilizado por Luxemburgo, mas por conta de uma lesão foi mandado para o departamento médico, onde ainda se recupera.
Aproveitando a oportunidade, Veiga se mostra mais preparado para ser o titular do Palmeiras. Isso pode ser visto pelas suas boas atuações e participações em gols, como nos últimos dois jogos. O camisa 23 balançou as redes contra Ceará pelo Campeonato Brasileiro e Bolívar, pela Libertadores. O meia não participa apenas dos gols, mas também é importante no esquema tático usado por Luxa.
Comparando atuações e números, está à frente de Lucas Lima na disputa para ser titular do Palmeiras. Luxemburgo terá que optar pela boa fase do camisa 23 ou retornar com Lucas Lima após ele ser liberado, mas se dependesse da torcida palestrina, Veiga seria mantido e continuaria ajudando o Palmeira nessa sequência de 20 jogos invicto.
2223 visitas - Fonte: 90min
Eduardo Carlis Camargo . Exatamente! Scarpa no lugar do Rony, ganhar qualudade de jogo, finalizações e criação de jogadas. Mas infelizmente o técnico inteligente que a gente tem, vai demorar mais umas 10 rodadas pra enxergar isso.
Tem que continuar com o Veiga e o Scarpa no lugar do Rony!!!
E vai continuar,se puserem esse. Morto para jogar ai não da.