Luxa cita contato constante com Galiotte e nega cobrança à diretoria por reforços

11/10/2020 11:01

Luxa cita contato constante com Galiotte e nega cobrança à diretoria por reforços

Luxa cita contato constante com Galiotte e nega cobrança à diretoria por reforços

Derrotado pelo Botafogo na noite de quarta-feira, Vanderlei Luxemburgo falou sobre a necessidade de reforçar o elenco do Palmeiras. Após o revés diante do São Paulo, sofrido na noite de sábado, o treinador retomou o assunto e negou ter cobrado a diretoria encabeçada por Maurício Galiotte.







“Quando falei que temos elenco curto, o pessoal entendeu que eu estava dando pancada na diretoria”, disse Luxa. “Não existe cobrança à diretoria. Foi o momento que entendemos para passar ao torcedor e à imprensa que estamos atrás de jogadores para somar qualidade ao elenco e não estamos parados”, explicou o técnico.



O elenco do Palmeiras, considerado curto por Vanderlei Luxemburgo, ficará ainda menor nos próximos dias. Com proposta do Al-Ittihad, time saudita treinado pelo ex-corintiano Fabio Carille, o meio-campista Bruno Henrique está de saída e não foi nem relacionado para o clássico contra o São Paulo.



“Tenho falado constantemente com o presidente, com o Anderson (Barros) das nossas necessidades. O presidente sabe o que tem que fazer e está correndo atrás. Já tem autorização para o Anderson poder correr atrás, mas precisa ver como está o mercado, quanto custa o jogador”, disse Luxa, ciente das dificuldades do clube diante da pandemia.



“Tenho visto o empenho da diretoria, fazendo um trabalho muito difícil de ser feito nesse ano. Com a pandemia, há falta de recursos e você já tem compromissos passados importantes. Então, precisa vender para fazer dinheiro. Estamos fazendo aquilo que tem que ser feito e vamos continuar”, afirmou o técnico.



Com duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras segue com 22 pontos e figura na quinta colocação. Pela 16ª rodada, o time comandado por Luxa volta a campo para enfrentar o Coritiba às 18 horas (de Brasília) desta quarta-feira, novamente no Allianz Parque.







Palmeiras, Luxemburgo, SEP, Galiotte, Verdão







4341 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Técnico de bosta e Diretoria amadora, mediocre. Torcida deveria fazer o que a do Atletico fez não deixaram contratrar o Tiago Neves, e a nossa deveria pedir a cabeça do Treinador e do Diretor de futebol, que é um fantoche. Vamos encher as redes socias e fazer protesto. Estão afundando o nosso time

Osmar Perez     

Ninjaverde. Deixa o cara, a única diversão na vida dele é ficar falando merda aqui no grupo. Deixa esse cara pea lá!!

Jukio cesar ai vai solucoes: para que um diretor que nao faz nada demite, 2 para que um tecnico que perde e vem falar que o elenco e curto sera que e pior do que fortaleza vasco, demite esse tecnico que nao cobra a diretoria por medo de ser mandado embora, 3 esse presidente é um fanfarrao gastou com um monte de merda inclusive o curupira do rony que a torcida nao queria, pede o chapéu e vaza 4 seu baba ovo vai falar chupa antis de novo? Aqui nao é antis e sim realistas os icompetentes nao conseguem contratsr um que presta e o tecnico so inventa nao escala quem é melhor e treina mal. 5 limpa geral planeja 2021 com um time com menor custos para entregar para o Paulo nobre fazer voltar a ser gigante de novo, pois o cabeca de ovo é muito incompetente e a leliloca vai afundar em dividas e depois vem cobrar.

Rudy Leticia     

Apresentem soluções ai galera, o Galeotte ta lendo as msgs. Júlio Cesar montou um tele SAC kkkkkkkkkkkk

Osmar Perez     

Já ensinou seu papagaio a lamber o saco do luxa??? Kkkkkkkkk

José Cândido     

LUXEMBURRO AMANHÃ É SEGUNDA LEMBRA ALGUMA COISA

José Cândido     

O JÚLIO CÉSAR AMIGO DO LUXEMBURRO APARECEU

Osmar Perez     

Daaaahhh... O bobão voltou

julio cesar     

Xingar até meu papagaio xinga.. Quero soluções...

Jose L Lima     

Sinceramente, se esse "Peruca de Verão" ... não tomar uma medida drástica ... o ano que vem estaremos disputando a segundona com os gambás ... lembre-se que está apenas terminando o primeiro turno ... redito que o ano que vem estaremos disputando com os gambás a segundona ... lembre-se que está terminando o primeiro turno

VOCÊ QUE TA PAGANNDO CARO E NAO TEM TODOS CANAIS FUNCIONADO FAZEMOS LIIIBERRAÇÃO DO CANAIIS E DEMIUMOS VALOR DA FATURA ZAPP 8399950366

Luzimar Reis     

Enguanato estiver esse presidente e essa leila no verdão vai ser essa bosta de time. Fora luxa

Nao adianta nois espernear otecnico vai ser esse mesmo enquanto estiver esse cabeca de bola de sinuca este time tem varias maca podre no elenco um diretor fraco este time tem que ser reciclado fora luxa cabeca pelada diretor de merda e todos desta gestao seus nojentos mundica bando de sanguessugal l

Osmar Perez     

Além de péssimo técnico, só fala merda! Falou merda dos mlk da base, pediu reforços, lembrou que ganhou a Florida Cup kkkkkk, e agora disse que vai voltar pro "jogo feio" pra conseguir resultados. Kkkkk e quando que o jogo do Palmeiras tava bonito??? Quando bateu o grande Bolivar em casa!

Marcos Henrique     

O Palmeiras quer comprar o Neimar e oMessi

Rudy Leticia     

Um técnico que está a frente do time desde o ano passado e que não tem o grupo na mão e nem um padrão de jogo, não merece mais nenhum apoio. Eu fui o que ficou mais feliz com a vinda dele, mas ele só provou que deveria ter ficado aposentado msm. A solução no momento é trocar o tecnico ou o elenco, pq ambos não estão falando a msm lingua. Ou seja, some com o Luxa.

Rudy Leticia     

Osmar Perez, esse tal de Julio Cesar é um gamba que ta carente querendo atenção. Não da ibope pra esse cara não.

Osmar Perez     

Mas tem a turminha do "Vamos apoiar" que nao dá o braço a torcer!! Uns lambe saco

Osmar Perez     

O profexo colocou o Scarpa cinco minutos na direita que é a dele, depois já jogou pra lateral esquerda. Gastou as cinco substituições desesperado colocando Danilo e Ramires, depois não pode trocar o Luan machucado. É muito burro, todo técnico sabe que tem que guardar uma substituição para emergência!

vicente neto     

Cambada de incompetentes!! FORA LUXEMBURGO, FORA GALLIOTE!

Osmar Perez     

Julio Cesar quer que apresentemos soluções kkkk, VAI TOMAR NO CU SEU BABACA. Para começar, você deveria ser homem e admitir que estava errado e que o Luxa nao tem condições de treinar o Palmeiras. Tá falando muito pra quem deveria estar com o rabinho no meio das pernas.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade