A derrota do Palmeiras para o São Paulo no Allianz Parque por 2 a 0, neste sábado, gerou revolta de torcida organizada do clube alviverde e também uma ironia por parte do Íbis no Twitter.
O autodenominado pior clube do mundo colocou um emoji de dois olhos em resposta à postagem do perfil da equipe alviverde sobre o final do jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
A brincadeira veio em uma semana em que os pernambucanos também ironizaram o Cruzeiro.
Após o presidente dos celestes, Sérgio Santos Rodrigues, dizer nesta quinta-feira que mira sua gestão "no Manchester City e no Liverpool", e não "no Íbis", o clube pernambucano foi às redes sociais para responder.
"Avisa pra ele que o nosso time tem menos derrotas que o Cruzeiro em 2020", disparou o Íbis, que ainda postaria “meu 'rival' perdeu, foi?”, depois de revés dos mineiros para o Sampaio Corrêa em casa.
Até então invicto, o Palmeiras sofreu sua segunda derrota seguida – havia perdido para o Botafogo na quarta-feira – e ficou na quinta colocação do Brasileirão com 22 pontos, oito a menos do o que o líder Atlético-MG.
#palmeiras #verdao #brasileirao #ibis
7089 visitas - Fonte: ESPN
Íbis é o que mesmo empresa de que
Iqual o eu nao acho mais si por nium melhor de 3 com o santa cruz e capaz de peder
IBIS QUERENDO APARECER
Imagina os gamba entao..
QUE BOSTA E ESSA . QUEM E IBIS NO MUNDO ESTAMOS NAS OItAVAS DA LIBERTA COPA DO BRASIL 8 PONTOS ATRAZ DO ATLETICO