Bruno Henrique não é mais jogador do Palmeiras. A negociação entre jogador, clube alviverde e Al-Ittihad foi sacramentada e renderá até R$ 27 milhões aos cofres da equipe. O próprio time árabe anunciou o acordo em suas redes sociais no início da tarde desta segunda-feira.
Depois de conversas durante a semana passada, a negociação avançou na sexta-feira. Bruno Henrique havia trabalhado normalmente e estava pronto para atuar no clássico conta o São Paulo, mas acabou retirado da convocação para fechar negócio.
O meio-campista palmeirense surgiu como alternativa de mercado depois de o Al-Ittihad não conseguiu entrar em acordo por Edenilson, do Internacional.
Bruno Henrique deixa o Palmeiras com marcas importantes. O volante desembarcou na Academia de Futebol em 2017, quando acabou comprado com o aporte da Crefisa por uma quantia na casa dos R$ 13 milhões.
Em campo como palmeirense, o meio-campista se destacou como peça importante na conquista do Brasileirão de 2018.
Entretanto, depois do troféu, o volante conviveu com uma enorme pressão de torcedores, até sofrendo cobranças no âmbito pessoal. O jogador foi cobrado na rua e viu ainda a mulher ser agredida em uma partida pelo Brasileiro de 2019.
Bruno Henrique se despede do Palmeiras com 175 partidas disputadas e 28 gols com a camisa da equipe alviverde.
8559 visitas - Fonte: Globo Esporte
So vende e nada de compra Jajá ta igual o carinthinas
Poderia ter feito mais eu tenho certeza que não foi falta de vontade mais a tal da fase isto acontece com muitos jogadores.
Boa sortecna sua nova empreitada e obrigado pelo o que fez pelo Palmeiras.
Enquanto isso Rony, que nunca viu bola na vida, continua lá. Veiga que não sabe nem onde ficar em campo, continua lá. Zé Rafael, que até uma criança rouba bola dele, continua lá..,
Com a saída do Bruno Henrique Palmeiras poderia contratar Gustavo branco tá na reserva do Atlético para Atlético Mineiro
Graças a Deus....
Vai tarde
Vai tarde este vagabundo chinelinho
Valeu, obrigado por 2018, até nunca mais, agora o presidente inútil,traz o Balbuena,para fazer dupla com o Gustavo Gomes, chega de falar que não tem dinheiro, aproveita e manda , esse diretor fantasma, embora também
Tem que dar Lucas lixo de presente,com uma bolada de dinheiro .
Certo, falta mandar mais 10 embora, vamos se livrar desse grupo sem DNA de vencedor. Muitos pés de rato.
Venderam tanto e não tem dinheiro para contratar reforços? Mandem o Luxemburro como presente pra eles
Eterna gratidão por 2018, mas ganha muito dinheiro para jogar esse futebol de várzea em 2019 e 2020, ao contrário de alguns, não sentirei sua falta, mas agradeço pelo que fez e honrou o verdão em 2018.
Boa sorte e obrigado por ajudar enquanto em campo esteve!
Já não estava rendendo como no início , pode ser que estava sendo mal escalado. A verdade é que já foi muito importante, obrigado por tudo e vá ser feliz