Palmeiras e Atlético-MG querem o paraguaio Óscar Romero

13/10/2020 11:54

Palmeiras e Atlético-MG querem o paraguaio Óscar Romero

Palmeiras e Atlético-MG querem o paraguaio Óscar Romero

O San Lorenzo e os representantes do meia Óscar Romero foram procurados nos últimos dias por dois clubes brasileiros: Palmeiras e Atlético-MG. A ideia de ambos era conhecer a pedida para contratar o paraguaio em definitivo, mas uma particularidade do negócio complicou o acerto.







É que Óscar Romero afirmou que só deixa o San Lorenzo se seu irmão, Angel Romero, for junto. Os gêmeos começaram juntos a carreira e estão atuando lado a lado na Argentina desde o ano passado. E assim querem continuar.



O grande problema é a questão financeira. Se tirar Óscar Romero do San Lorenzo já é caro, ter de levar seu irmão também se torna quase fora da realidade. Até porque o time argentino tem na dupla dois de seus maiores protagonistas. “A verdade é que o San Lorenzo não quer negociá-los”, ouviu o Blog de uma pessoa envolvida nas tratativas.



Para o Palmeiras, há mais um “senão”: o fato de Angel Romero ter criado extrema identificação com o rival Corinthians. De 2014 a 2018, o atacante paraguaio conseguiu alguns feitos com a camisa alvinegra, como ter se tornado o maior artilheiro da Neo Química Arena e virar o estrangeiro com mais jogos pelo clube.



No caso do Atlético, Jorge Sampaoli chegou a entrar em contato com Óscar Romero. Porém, diante das altas cifras envolvidas e da contratação praticamente fechada com o meia Matías Zaracho, uma das joias do futebol argentino, que defende o Racing, a chance de acordo com o paraguaio é menor.



Recentemente, Angel Romero se meteu em uma polêmica no San Lorenzo. Ele acabou quebrando a perna do companheiro de time, Andres Herrera, durante um treino. Os colegas de San Lorenzo ficaram revoltados com o atacante, mas a coisa esfriou alguns dias mais tarde. Na última semana, o mesmo Angel Romero marcou os dois gols de seu país no empate em 2 a 2 com o Peru, na estreia das Eliminatórias da Copa de 2022.







Palmeiras, Altético-MG, Óscar Romero, Verdão, SEP







12510 visitas - Fonte: esportes.yahoo / Jorge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Isso so pode ser conversa de impresario

Joao paulo vc é chato heim.

Gilcilene lima concordo com vc

Só pode ser zueira, não é?

Gilcilene Lima     

Esse romero é uma lástima, tem que passar longe do Palmeiras.

Gilcilene Lima     

O keno não era nem pra ter saído. Até um cego ver que ele é bom jogador. Vendeu pra reforçar adversários. Tem que tomar no cu mesmo essa diretoria gorda da bunda de chumbo.

Deve ser gozação. Esse presidenteco nem conseguiu trazer o Keno de volta... e agora trazer um gringi meia boca

Carlos Sato     

só pode ser fake melhor que esse tem na varzea...

Leva atlético, isso é mais um que se vir não vai fazer nada

Vai tomar no cu diretoria só pode ser piada.

Osmar Perez     

Não força também né... Segunda divisão é pros gambás!!

Com certeza vai para o Atletico um time querendo campeão contra um que vai fletar com segundas- divisão, ainda mais com o cabeça de ovo que parece mendigo

Osmar Perez     

Esse jogador não é melhor que o Veiga! Vão jogar dinheiro fora de novo!!

Osmar Perez     

Siram. Estou começando achar que você é retardado! Pela última vez... O Mattos afundou o Palmeiras em dívidas. Só consegue contratar em clubes bque estão tendo apóio financeiro. Coloca ele nos gambás pra ver se faz alguma coisa!!

Sempre que o Palmeiras se interessar por um atleta que o Atlético Mineiro tiver interesse, pode esquecer, o Atlântico tem um exelente diretor de futebol que era nosso e alguns torcedores quiseram que ele fosse mandado embora, conseguiram, agora fiquem assistindo o ele contratar Keno e quem o Atlético Mineiro pedir para ele ir buscar, estão satisfeitos ?

Kkkkkkkkkkkkkkkk.... tem que rir. O irmão do romero, ex-corinthians. E ainda joga mau pra caralho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade