O San Lorenzo e os representantes do meia Óscar Romero foram procurados nos últimos dias por dois clubes brasileiros: Palmeiras e Atlético-MG. A ideia de ambos era conhecer a pedida para contratar o paraguaio em definitivo, mas uma particularidade do negócio complicou o acerto.
É que Óscar Romero afirmou que só deixa o San Lorenzo se seu irmão, Angel Romero, for junto. Os gêmeos começaram juntos a carreira e estão atuando lado a lado na Argentina desde o ano passado. E assim querem continuar.
O grande problema é a questão financeira. Se tirar Óscar Romero do San Lorenzo já é caro, ter de levar seu irmão também se torna quase fora da realidade. Até porque o time argentino tem na dupla dois de seus maiores protagonistas. “A verdade é que o San Lorenzo não quer negociá-los”, ouviu o Blog de uma pessoa envolvida nas tratativas.
Para o Palmeiras, há mais um “senão”: o fato de Angel Romero ter criado extrema identificação com o rival Corinthians. De 2014 a 2018, o atacante paraguaio conseguiu alguns feitos com a camisa alvinegra, como ter se tornado o maior artilheiro da Neo Química Arena e virar o estrangeiro com mais jogos pelo clube.
No caso do Atlético, Jorge Sampaoli chegou a entrar em contato com Óscar Romero. Porém, diante das altas cifras envolvidas e da contratação praticamente fechada com o meia Matías Zaracho, uma das joias do futebol argentino, que defende o Racing, a chance de acordo com o paraguaio é menor.
Recentemente, Angel Romero se meteu em uma polêmica no San Lorenzo. Ele acabou quebrando a perna do companheiro de time, Andres Herrera, durante um treino. Os colegas de San Lorenzo ficaram revoltados com o atacante, mas a coisa esfriou alguns dias mais tarde. Na última semana, o mesmo Angel Romero marcou os dois gols de seu país no empate em 2 a 2 com o Peru, na estreia das Eliminatórias da Copa de 2022.
12510 visitas - Fonte: esportes.yahoo / Jorge
Isso so pode ser conversa de impresario
Joao paulo vc é chato heim.
Gilcilene lima concordo com vc
Só pode ser zueira, não é?
Esse romero é uma lástima, tem que passar longe do Palmeiras.
O keno não era nem pra ter saído. Até um cego ver que ele é bom jogador. Vendeu pra reforçar adversários. Tem que tomar no cu mesmo essa diretoria gorda da bunda de chumbo.
Deve ser gozação. Esse presidenteco nem conseguiu trazer o Keno de volta... e agora trazer um gringi meia boca
só pode ser fake melhor que esse tem na varzea...
Leva atlético, isso é mais um que se vir não vai fazer nada
Vai tomar no cu diretoria só pode ser piada.
Não força também né... Segunda divisão é pros gambás!!
Com certeza vai para o Atletico um time querendo campeão contra um que vai fletar com segundas- divisão, ainda mais com o cabeça de ovo que parece mendigo
Esse jogador não é melhor que o Veiga! Vão jogar dinheiro fora de novo!!
Siram. Estou começando achar que você é retardado! Pela última vez... O Mattos afundou o Palmeiras em dívidas. Só consegue contratar em clubes bque estão tendo apóio financeiro. Coloca ele nos gambás pra ver se faz alguma coisa!!
Sempre que o Palmeiras se interessar por um atleta que o Atlético Mineiro tiver interesse, pode esquecer, o Atlântico tem um exelente diretor de futebol que era nosso e alguns torcedores quiseram que ele fosse mandado embora, conseguiram, agora fiquem assistindo o ele contratar Keno e quem o Atlético Mineiro pedir para ele ir buscar, estão satisfeitos ?
Kkkkkkkkkkkkkkkk.... tem que rir. O irmão do romero, ex-corinthians. E ainda joga mau pra caralho