Denílson diz que declaração de Luxa sobre elenco "não cai bem no vestiário"

13/10/2020 17:01

Denílson diz que declaração de Luxa sobre elenco "não cai bem no vestiário"

Denílson diz que declaração de Luxa sobre elenco

O comentarista Denílson, da TV Band, criticou Vanderlei Luxemburgo, treinador palmeirense, por dizer que seu elenco talvez não tenha a característica para jogar bonito. O ex-atacante afirmou que esse tipo de declaração não costuma cair bem no vestiário. Além disso, Denílson opinou que o elenco palmeirense tem condições de ser competitivo e de entregar um futebol vistoso, por ser cheio de jogadores de qualidade.







"Acho que a diretoria tem que ter convicção no trabalho da comissão técnica. Esse tipo de declaração do Luxemburgo, por mais experiente que seja, não cai bem no vestiário. Quando ele fala: 'será que eu tenho um time para jogar bonito?'. Na minha opinião, sim. Os jogadores são de qualidade. Esse tipo de declaração vinda do Luxa não cai bem", disse o comentarista em participação no Jogo Aberto, hoje.



"A torcida tem que definir o que quer, se quer resultado ou se quer que o time jogue bonito. Eu acho que o Palmeiras consegue fazer os dois porque tem só jogadores de qualidade", acrescentou.







A declaração de Luxemburgo veio após a derrota do Palmeiras para o São Paulo no último sábado (10), por 2 a 0, em casa. Com o resultado, o time alviverde caiu para a sétima posição do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. O Palmeiras volta a campo amanhã, quando encara o Coritiba, pela 16ª rodada do Brasileirão. As equipes entram em campo às 18h, no Allianz Parque.



Palmeiras, Verdão, jogo aberto, Denilson


5991 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gilcilene Lima     

Esse otário é Bambi

Roberto Tolin     

É né Denilson. Jogador gosta que passe a mão na cabeça. Gosta que não seja criticado. Gosta que o técnico assuma toda a culpa pela ruindade em campo. É disso que vocês jogadores mimadinhos gostam né? Inclusive de receber essa dinheirama no final do mês sem esforço né? Vão todos tnc... Bando de incompetentes mediocres.

Quem não concorda vai pro inferno

Denilson comentarista lixo.

José granella aprende a escrever direito,volta pra escola.

Esse elenco e o mais safado do Brasil, só cobrar que fazer panela pra derubar o tecnico, se nao fjzer um rapa geral de medalhoes meia boca so segura o Gustavo Gomez, vina e os garotos ovresto caçamba.

Deusendo Moreira     

Faz tempo que feio só empata, não vai longe

Gali Saudoso     

Coloca o Guerra pra jogar,melhor q esses do meio campo q esta

Mesmo se ganhar do Coritiba, luxa tem q sair ganhar do Coritiba não serve de base

Rudy Leticia     

Luxemburgo ja perdeu o vestiário a muito tempo, acredito que ele e os jogadores não falam mais a msm lingua. Jorge Jesus, Sampaoli, Coudet e atualmente o Doménic, são provas que os técnicos brasileiros estão ultrapassados e não evoluíram. O Palmeiras deveria seguir este msm caminho, com Marcos Silva, Angel Ramirez, Ivan Heinze ou o mais dificil de vir, Marcelo Gallardo

Osmar Perez     

Pensem bem na declaração do profexo. Depois de 10 MESES no comando do time, ele vai ver se o Palmeiras tem elenco para jogar bonito ou não. 10 MESES e ele ainda não conhece o elenco. É um lerdo

Osmar Perez     

Alisson Francisco. O que tem haver... Ele pensar que é comentarista, com ele ter ou não jogado bem??

Luiz Moraes     

Acho que o Allisin quis dizer no Palmeiras, onde de fato o Denilson não jojou nada.

José Cândido     

COM ESSE TÉCNICO RETRANQUEIRO O PALMEIRAS TÁ FORA DA LIBERTADORES 2021

José Granella     

Este alisson francisco, não bate bm, dizer que o denilson, não jogou nada, ai e pra pedir mos ressicragem, nestes comentarios, vamos pensar pra comentar seu Alisson

José Granella     

Este Alisson francisco, esta louco, dizer que o Denilson não jogou nada, ai pra genti pedir resicragem nestes comentarios, va torsser roupa seu alisson

Denilson pensa que é comentarista,jogou porra nenhuma!!!

Os caras tão com o salário em dia, você acha, que eles têm motivos para não correr, não correm porque não querem, como eu ja disse , tirando alguns,os outros são todos pilantras,se é comigo,monto um time , só com os muleques

Amaro Israel     

Isso fato si não ganha luxa cai kkkkkkkk

Respeito tua opinião Denilson,o Luxemburgo errou em falar isso,mas, esse time tirando os muleques e mais alguns poucos jogadores, não querem nada com o Palmeiras,chega uma hora,que vc, não aguenta mais segurar a barra dos caras,e os caras só fudendo com ele

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade