A sede social do Palmeiras foi pichada, na noite desta quarta-feira, horas depois da derrota por 3 a 1 para o Coritiba, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado culminou na demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo.
Funcionários do Palmeiras fizeram a pintura dos local ainda durante a noite. A polícia também foi acionada pelo clube para impedir uma nova ação dos vândalos.
A pressão sobre a diretoria do Palmeiras para a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo crescia a cada semana. O treinador foi mantido depois da derrota no clássico contra o São Paulo, mas não resistiu a um novo tropeço.
Palmeiras, Sede, Pichações, Torcedores, Derrota, Revolta, Verdão
5958 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Tem q botar medo mais ja mais faser isso medo q digo com combracas ate protesto acho valido agr sem nocao esses
Isso não é torcedor, e vândalo bandido, vagabundo desoculpado, o torcedor de verdade ele protesta, mas não vandaliza e destroi o patrimonio do clube de coração.
Ja vi time ruim do Palmeiras com Darinta,Bizu,Ditinho,Ditinho Souza,Benazzi,Esses erram ruim,mais muito ruim;Mas agora time srm vontade,errando passes de proposito,dando chutao,isso é a primeira vez,chama todos do sub 20 e manda esses pseu de medalhoes embora ja agora sem penar
Bananotti e o Sargento Garcia Barros fora do Palmeiras dois moloides e incompetentes, alinhados com jogadores parasitas .