Mauro Cezar diz que Heinze não tem "nada de especial" para substituir Luxa

15/10/2020 11:52

Mauro Cezar diz que Heinze não tem "nada de especial" para substituir Luxa

Mauro Cezar diz que Heinze não tem

O comentarista Mauro Cezar questionou o desejo da torcida do Palmeiras de ver o argentino Gabriel Heinze no lugar de Vanderlei Luxemburgo - demitido após a derrota por 3 a 1 para o Coritiba, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.







No "Linha de Passe" de ontem, o comentarista da ESPN aconselhou o time de Palestra Itália a agir rapidamente, já que ainda "tem muita coisa para fazer na temporada". Em relação a Heinze, o jornalista questionou o "promissor" argentino e o comparou a Eduardo Coudet, do Internacional. Para Mauro Cezar, o treinador "não é nada de tão especial".



"O Heinze foi um jogador que atuou no Manchester United, no Real Madrid, em grandes clubes, mas, como técnico, tem uma história muito curta. Tenho dúvidas em relação a ele. Treinou o Argentinos Juniors, fez um bom trabalho para o padrão do time, aí foi para o Vélez, que é um rival, fez uma campanha razoável e, inclusive, perdeu a vaga da Libertadores do ano que vem para o Argentinos Junior", analisou Mauro Cezar.



"Não é nada de tão especial, mas é um técnico visto na Argentina como promissor. É diferente, por exemplo, do Eduardo Coudet, que foi campeão argentino, disputou pelo Racing, disputou uma Copa Libertadores muito bem pelo Rosário Central. Já tinha uma trajetória um pouco maior", completou.



Em relação a Miguel Ángel Ramires, técnico do Independiente de Valle, o comentarista questionou a capacidade do espanhol aguentar a pressão alviverde.



"O próprio Miguel Ángel Ramires, que é sempre muito comentado, é um técnico jovem que tem uma experiência, que é o Independiente del Valle, um clube pequeninho e que tem um time ótimo para as suas possibilidades. O Palmeiras é muito grande. Será que ele aguenta a pressão? Essa escolha tem que ser muito bem feita. Se for um estrangeiro, é correr contra o tempo. Não é simples a situação", opinou.



Mauro Cezar ainda destacou que, apesar de estar mais distante do título brasileiro, o Alviverde ainda pode almejar boas coisas na temporada. O Palmeiras é o sétimo colocado, com 22 pontos. O líder Atlético-MG tem 31.



"O tempo está perdido já, mas são duas competições que o Palmeiras disputa. Há um tempo para que alguém consiga organizar minimamente o time. Tem que tentar. E no próprio Brasileiro, tem muito jogo. O título fica difícil, mas tem que buscar pelo menos uma boa colocação. Tem muita coisa para fazer na temporada. O elenco é bom, os garotos são promissores. O material humano é bem interessante, o Palmeiras tem um ótimo elenco", avaliou.



O Palmeiras volta a campo no domingo, às 21h30, para encarar o Fortaleza no Castelão (CE) pela 17ª rodada.







Palmeiras, Mauro Cezar, Verdão, SEP, Opinião



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





5457 visitas - Fonte: esporte.uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esse Mauro é um vagabundo não vem falar de técnico seu lixo

Vamos ser sinceros a maioria nunca tinha ouvido falar desta tecnico.

VAI A MERDA SEU FLAMERDA

O QUE VC PENSA NAO VALE NADA SEU FLAMERDA VTNCU .

Se esse tranqueira flamengu8sta doente e pé de rato esta criticando o cara,concordo c o Carl9s Silva.tràs porque o fdp esta preocupado comum concorrente p o flabosta

Carlos Silva     

Se esse arranhado de azulejo já tá criticando o argentino trás logo .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras