17/10/2020 09:45

Luxemburgo cobra coerência do presidente do Palmeiras: "Pedi contratações e não foram feitas"

Vanderlei Luxemburgo rebateu declaração de Maurício Galiotte, após coletiva do mandatário palmeirense nesta quinta-feira (14). Treinador saiu após derrota para o Coritiba

Vanderlei Luxemburgo não faz mais parte do Palmeiras, mas seu nome segue ecoando nas Alamedas. Nesta noite de sexta-feira (16), o ex-técnico alviverde postou um vídeo em uma rede social cutucando o presidente do clube, Maurício Galiotte.



No vídeo, Luxemburgo fala que por diversas vezes pediu contratações para tentar implantar um DNA mais ofensivo no time do Palmeiras, mas que só agora, depois que foi demitido, o mandatário palmeirense tocou no assunto de buscar contratações para qualificar o elenco.



Também nesta sexta-feira, Zé Roberto, ex-jogador e ex-funcionário do Palmeiras, admitiu que a fala de Luxemburgo sobre a falta de qualidade no elenco pode ter caído como uma bomba no vestiário.

– Se os jogadores não estavam absorvendo o que o Luxa falava, pode ser por conta da declaração que ele deu de que o elenco não era capaz de fazer um futebol bonito. Quando ele dá essa resposta, não cai bem no vestiário. Os jogadores se sentem uma bosta, desculpa a palavra aqui, e isso gera um constrangimento no vestiário ao ponto de vermos um time apático, sem entrega tática, evolução de ideia de jogo – afirmou Zé Roberto.



Palmeiras, Luxemburgo, Verdão, SEP



LEIA TAMBÉM: Palmeiras encara o Corinthians como melhor visitante da Neo Química Arena

LEIA TAMBÉM: João Martins celebra classificação e projeta semifinal do Campeonato Paulista

[ANÁLISE] Em que posição Abel irá escalar Dudu?




1092 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

adriano blanc     

Estava com um bom time e ainda queria reforço, so conversa , pipoqueiro, retranqueiro deixava os titulares na reserva, depois levava gol da8 ficava louco três, quatro substituições de uma vez só , técnico ultrapassado

SE FIZER AGORA AI E TRAIRAGEMmEM

julio cesar     

Cala-boca véio papagaio...

José Cândido     

VOLTA PAULO NOBRE URGENTE ANTES QUE O CABEÇA DE OVO ACABA COM O PALMEIRAS

Doni Prado     

Com um elenco desse e mais as revelações da base ele não conseguiu montar um time competitivo oque ele queria messi,CR7,Neimar é Luxa as vezes temos que fazer o omelete com os ovos que temos e se tempear bem pode esta certo que fica um espetáculo

Tudo conversa fiada, se contratasse o Messi e Cristiano Ronaldo, ele colocaria pra marcar, treinador ultrapassado

Roberto Tolin     

Verdade, não dá pra ensinar o Rony à ser jogador de futebol da noite pro dia. Não dá pra ensinar Zé Rafael, Lucas Lima, Veiga e outros a acertar um passe de dois metros, dominar e proteger uma bola, acertar um chute no gol em poucos treinamentos. Quem deveria ter uma minima noção de quem são esses pés de rato, seria quem os contratou. Erros atrás de erros dá nisso.

Gilson Rogerio     

Bom são os elencos do Botafogo, Coritiba,do Goiás com Convid ,do Sport,do Bahia, não ganhamos de nenhum desses super elencos. Muitas desculpas e pouco resultado.,

goku san     

Mais o Luxemburgo nao falou nenhum mentira não, quantos técnicos ja passaram no palmeiras com esse atual elenco? E me falem quando o palmeiras demonstrou um futebol bonito? O problema é o elenco fraco e sem vontade.

E quem liderou o vestiário? Será o mesmo que derrubou o Cuca, o Roger Guedes?

Wilson Ribeiro     

Mentira técnico burro quer mudar a posição do jogador e ainda por cima coloca Lucas lixo pata jogar na ponta é burro mesmo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Química Arena - TVGlobo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sex - 19:30 - Nabi Abi Chedid
RB Bragantino
0 1
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 6 5 1 15 7 8 VVEEE
21 12 6 3 3 18 10 8 DDVVV
19 12 5 4 3 17 12 5 VEDED
13 12 4 1 7 10 14 -4 DVVDD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Defensa Y Justicia
3 Independiente Del Valle
4 Universitario
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
9 3 3 0 0 10 3 7 VVV
4 3 1 1 1 5 3 2 EVD
1 2 0 1 1 1 6 -5 ED
0 2 0 0 2 2 6 -4 DD