O Palmeiras terá representantes da diretoria no Equador para tentar contratar o técnico Miguel Ángel Ramírez, atualmente no Independiente del Valle.
Como publicado pelo UOL, o diretor Anderson Barros e o vice-presidente Paulo Buosi irão para o Equador nos próximos dias. A ideia é substituir Vanderlei Luxemburgo com Ramírez.
O espanhol Miguel Ángel Ramirez é o preferido. Ele tem contrato até dezembro de 2021. Outros clubes brasileiros, como Santos e Flamengo, sondaram o treinador recentemente.
Além da multa contratual, outro entrave é a necessidade de um projeto esportivo sólido. Ramírez já deu provas de que coloca uma ideia de futebol à frente de dinheiro. Em contrapartida, admitiu a vontade de vir ao Brasil em entrevistas.
O Independiente Del Valle enfrentará o Barcelona de Guayaquil na próxima quarta-feira, em Quito, pela última rodada de fase de grupos da Libertadores. No mesmo dia, o Palmeiras receberá o Tigre (ARG), no Allianz Parque, também pela competição continental.
4920 visitas - Fonte: gazeta esportiva
Já fiz um comentário dizendo que , com alguns jogadores que temos sem comprometimento e sem contratações , não vai sair disso . Podem trazer melhor treinador que não vai consertar . É preciso mandar embora vários jogadores e trazer bons jogadores no lugar completando com alguns da base . Mas com esse presidente e o diretor no comando vai ser um pouco complicado .
Pelo o que está jogando e os acomodados comeco a pensar no Heinze sangue nos olhos