Palmeiras ainda aguarda, mas adota tom de pessimismo sobre contratar Ramírez

20/10/2020 18:40

Palmeiras ainda aguarda, mas adota tom de pessimismo sobre contratar Ramírez

Espanhol aceita o Verdão, mas quer assumir o clube somente no fim da temporada

Palmeiras ainda aguarda, mas adota tom de pessimismo sobre contratar Ramírez

O Palmeiras ainda aguarda, mas vê com pessimismo a negociação para contratar o técnico Miguel Ángel Ramírez, do Independiente del Valle.







O clube já foi informado do desejo do treinador de permanecer no Equador até o fim da Libertadores, mas ainda espera por uma última resposta do espanhol antes de retornar ao Brasil, provavelmente ainda nesta terça-feira.



A delegação do Verdão está em Quito desde a manhã da última segunda. O vice Paulo Buosi, o diretor Anderson Barros e o advogado Leonardo Holanda se encontraram com Ramírez e representantes do clube equatoriano.



As conversas com o espanhol vinham desde a semana passada. Há, inclusive, acerto financeiro e de detalhes burocráticos, além de aceitação pelo projeto apresentado. O próprio Del Valle não seria um obstáculo para os palmeirenses ou para o treinador.



O pedido do espanhol de aguardar o término da temporada para depois assumir o Palmeiras, porém, não deve ser atendido. Ramírez enxerga com bons olhos a ida para o clube, mas se mostra receoso de abandonar o projeto do Del Valle no meio da temporada.



Na semana passada, o próprio Ramírez admitiu que é normal no mundo do futebol um clube interromper contrato com um treinador, em um questionamento sobre seu futuro, mas avaliou naquela ocasião a possibilidade de transferência como "complexa".



Nesta segunda-feira, o espanhol deu entrevista coletiva no Equador. O assunto, porém, não foi abordado - jornalistas fizeram apenas questionamentos sobre o jogo entre Independiente del Valle e Barcelona de Guayaquil, disputado nesta quarta-feira, pela Libertadores.







Há o entendimento no Palmeiras da necessidade imediata para que um novo trabalho seja iniciado. Sem tempo para treinamento, o time alviverde disputa Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. Por causa do calendário, a temporada de 2021 será iniciada em fevereiro sem tempo para pré-temporada.



Palmeiras, Verdão, Miguel Angél Ramirez


5598 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Cesar Hisasi     

Fora Anderson MARCHA LENTA Barros. Fora Imediatamente do VERDÃO.

Robson Rodrigues     

Acho ele fraco para o Palmeiras mais o jogadores tanbem estao devendo muito em campo vamos ver amanha contra o tigre c perde D novo ai vai ficar complicado

Roberto Tolin     

Se esse é o treinador ideal, então dêem o tempo que ele precisa. Não vai adiantar nada ele chegar amanhã, ou acham que da noite pro dia nós ja vamos ganhar tudo. No primeiro jogo já vamos ver outro Palmeiras? Porquê se o torcedor pensar dessa maneira, já vai ser outra decepção já devemos pensar no próximo técnico porque não vai ser isso que vai acontecer. Esse ano já está perdido. Não vamos passar da próxima fase da libertadores nem vamos longe na copa do Brasil, podem esquecer. O foco daqui pra frente, com o técnico que for, é conseguir se manter na classificação da libertadores e no final do ano, com o técnico conhecendo o elenco, fazer uma limpa geral para começar o próximo ano de uma maneira bem melhor.

Luiz Nazzini     

Diretoria incompetentes, vão levar o verdao pra segunda divisão.

S contratação de um treinador empregado é sempre mais complexa e de skti risco, no caso eu teria ido direto no Heinz, mais experiente, boleiro e acima de tudo disponível. Muito mais simples.

Julio cesar vc não é palmeirense,sai fora lixo.

Ele tá com medo!!!

Jose Roberto     

Deixa esse cara ai msm ele e pequeno para o nosso palmeiras

A falta de profissionalismo da diretoria nos traz para uma novela, já iria para o plano B Heinze.. ou até um plano C Scheloto

Nilson Rodrigues     

Não tem nem q reclamar falaram mal do Mattos mais pêlo menos ele conseguia às contratações

César_Lopes     

Esquece o cara, não é o unico e nem o melhor, aliasa toexida tinha até escolhido outro

Nao é so pagar a multa

valdemir rocha     

Eita presidente incompetente esse cabeça de Curiri e os diretores ê mais incompetente ainda

Lucas Vieira     

Essa diretoria é ruim demais vai atrás do mais difícil, o Gabriel Heinze está a disposição no mercado.

Rudy Silva     

Luiz Moraes, volta para o planeta terra kkkkkk

Com estes lixos da direroria indo contratar ,nada acontecerá.Tem que começar é demitindo estes trastes

Luiz Moraes     

Temos Evair, Antonio Carlos, Marcos Assunção, e preferencialmente Wesley Carvalho que conhece bem todos os garotos da base.

Vítor De Folco     

Independente das razoes do Ramires o presidente Bananotti e o.sargento Garcia Barros tem que pedir demissão. Nuvens pesadas e negras rondam parque Antártica, não temos dinheiro, temos dividas e não temos jogadores .

artursergio     

Porra e foi preciso ir até lá pra ouvir isso? Aproveita e fiquem por lá mesmo.

Pra que insistir com quem não está pensando no Palmeiras, contrata um.treinador que conhece o time, não em.um que terá que aprender e conhecer cada um dos jogadores.

Jairo De Souza     

quem vai querer vir comandar o Palmeiras com esse monte de jogador fracassado ins tiriça que se acham Pelé, o cara está certíssimo, com esse elenco de preguiçoso vamos brigar pra nao cair. e ja que nao vai ganhar nada mesmo este ano, deixa o interino no comando e contrata o miguel angel para comecar em 2021 mesmo

julio cesar     

Porra.. Foi feita a proposta.. Se ele não quiser vir foda se.... No mínimo ele ficou sabendo como são os corneteiros...

Será que estão fazendo tudo isso pra enganar a torcida e impressa? Ai dão um jeito de trazer Abel e ou outro treinador que só afunda o clube por onde vai

Deveriam ter levado um outro Diretor de outro clube, pra ajudar esse nosso na contratação. Ensinar esse cara

Até porque esse cara nao currículo so ganhou uma sulamericana

Manda esse ze ruela ir parro tá pono muita banca o palmeiras é maior do que ele

Deixa ele aí, dá pra ver que ele pensa pequeno,

Entrou água na garapa,eh diretorzinho fraco. Volta Alexandre Mattos

Palmeiras não precisa ficar engambelando marmanjo, quem é esse sujeito para esnobar o nosso Verdåo?

Pelo menos o cara é inteligente, percebeu que esse elenco de jogadores fracasados, ele nåo ia conseguir nada. É jogar esse bomba no colo de tecnico nacional, e seja o que Deus quiser.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade